Bruno Gissoni se encanta em registro sorridente de Yanna Lavigne e a filha: “Vivo disso!”

O ator publicou uma foto linda de um momento em família ao lado da esposa e da filha, e os fãs se emocionaram

Resumo da Notícia

  • Bruno Gissoni emocionou os seguidores com novo registro ao lado de Yanna Lavigne e da filha
  • A foto da família sorridente recebeu declaração especial do ator
  • Yanna e Bruno são pais de Madalena, de 4 anos

Bruno Gissoni encheu o coração dos seguidores de alegria com novo registro de momento sorridente ao lado de Yanna Lavigne e da filha, Madalena, de 4 anos. Na foto, que o grupo faz um piquenique ao ar livre, o ator declarou, “Eu vivo desses sorrisos”. Confira detalhes aqui!

-Publicidade-

A homenagem foi respondida pela esposa, Yanna, que celebrou, “Amores!”. Além dela, outros fãs da família ainda se ocuparam em celebrar o momento divertido. Uma seguidora declarou, “Que foto mais linda!”, enquanto uma internauta ainda brincou, “Queria muito estar com vocês!”

Madalena é a primeira filha de Yanna e Bruno – e veio ao mundo em 2017. Neste ano, a mãe da menina celebrou o aniversário da primogênita com uma linda homenagem, também nas redes sociais, em que citava o livro “O Pequeno Príncipe”.

Bruno e Yanna são pais de Madalena (Foto: Reprodução / Instagram @brunogissoni)

“Você é luz que me guia e traz para a minha existência razões, motivos para transformar tudo em mais mágico e mais belo e mágico que possa existir, te amo minha filha! Feliz 4 anos”, declarou a mãe, depois de citar trecho da obra: “Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música”.