Família

Bruno Krupp confessa dirigir em alta velocidade quando matou adolescente, durante julgamento

Em primeira audiência do caso, Bruno Krupp afirma que estava acima da velocidade quando atingiu João Gabriel Cardim Guimarães - Reprodução/ TV Globo/ Redes Sociais
Reprodução/ TV Globo/ Redes Sociais

Publicado em 12/11/2022, às 05h01 - Atualizado às 08h48 por Yulia Serra, Editora de conteúdo especializado | Filha de Suzimar e Leopoldo


No dia 31 de julho de 2022, João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos de idade, morreu após ser atingido por uma moto em alta velocidade que era dirigida pelo modelo Bruno Krupp. O homem pilotava o veículo em alta velocidade e não tinha placa nem habilitação no momento.

Em primeira audiência do caso, Bruno Krupp afirma que estava acima da velocidade quando atingiu João Gabriel Cardim Guimarães (Foto: Reprodução/ TV Globo/ Redes Sociais)

O crime aconteceu na região da Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro e o modelo foi preso no dia 3 de agosto pelo crime. Nesta sexta-feira, 11 de novembro, aconteceu a primeira audiência do caso.

Durante o julgamento, Bruno Krupp contou que dirigia em alta velocidade, a mais de 100 km/h quando o permitido na Avenida Lúcio Costa, via em que ele atingiu o adolescente, é de 60 km/h. As informações são do G1.

Ainda durante o depoimento, o modelo comentou que “calculou” que teria tempo e espaço de passar, quando a vítima “do nada” correu para a calçada e aconteceu o acidente. Além dele, outras sete testemunhas também prestaram depoimentos.

Uma delas foi a mãe da vítima, Mariana Lima. Emocionada, ela chegou a dizer: “Eu sou culpada, pois eu chamei o João Gabriel para ir à praia. Esse é o meu maior arrependimento”, conforme relatou o portal O Dia.

Após ouvir todas as testemunhas, sendo quatro de acusação e três de defesa, além de Bruno, o juiz manteve a decisão de prisão preventiva para o modelo.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!

Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!


Leia também

Carol falou nas redes sobre a decisão do filho - Reprodução/ Instagram @carol_nakamura

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Wanessa Camargo surpreende filho com presente inusitado - Reprodução/Instagram @wanessa

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Viúva de Elvis fala sobre reencontro com filho - Reprodução/Instagram

Família

“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley

Fernanda Vasconcellos e Romeo - Reprodução/Instagram

Bebês

Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, vive em zona rural de São Paulo - Reprodução / Instagram / @maffeismariana

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Bebês gêmeos - Bebês gêmeos Foto:(Reprodução/iStock)

Bebês

Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!