Buchecha faz forte desabafo sobre assassinato do pai

Buchecha participou do programa Encontro, da TV Globo, na última quinta-feira, 17 de março. Claudino de Souza foi assassinado há 10 anos

Resumo da Notícia

  • Buchecha faz forte desabafo sobre assassinato do pai
  • Buchecha participou do programa Encontro, da TV Globo, na última quinta-feira, 17 de março
  • Claudino de Souza foi assassinado há 10 anos

Na última quinta-feira, 18 de março, Buchecha, da antiga dupla com Claudinho, marcou presença no programa Encontro, da TV Globo. Por lá, dentre os diversos assuntos abordados em sua entrevista, o artista não deixou de relembrar o trágico assassinato do pai.

-Publicidade-

Claudino de Souza era pai de Buchecha e faleceu em 2010, aos 61 anos de idade. O idoso estava em um bar em São Gonçalo, quando se envolveu em uma briga por causa de um cigarro e levou dois tiros: na barriga e no tórax. O responsável pela morte foi condenado a 20 anos de prisão.

Claudino de Souza foi assassinado com dois tiros
Claudino de Souza foi assassinado com dois tiros (Foto: Reprodução/ Youtube)

Agora, dez anos depois, Buchecha fez um desabafo fortíssimo em rede nacional sobre o ocorrido: “Meu pai foi assassinado em 2010. Ele saiu da minha vida tão repentinamente, acho que a gente não está pronto nunca”.

Mesmo tendo convivido pouco com o pai, Buchecha admitiu que a morte de Claudino foi muito dolorida. Isso porque ele e o idoso só estreitaram a relação quando o artista já era adulto. “De menino, não convivi com meu pai. Só quando era mais velho que passamos a conviver. Até fizemos música e fomos compor juntos”.