Buldogue inglês só entende espanhol e “obriga” dono aprender uma segunda língua

Snax, mesmo morando nos Estados Unidos, só atende comandos em espanhol. Para conseguir falar com o pet de estimação, o homem se esforçou muito

Resumo da Notícia

  • O buldogue inglês Snax chegou na casa de seu tutor apenas respondendo aos comandos em espanhol
  • Após compartilhar no TikTok o resultado das tentativas, o vídeo acabou viralizando
  • Para se comunicar com o pet, o dono deu duro para aprender espanhol

Você já viu um buldogue inglês que só sabe falar em espanhol? Snax, que vive em Hobbs, nos Estados Unidos, precisou “obrigar” seu dono a aprender uma segunda língua. Quando o tutor dava os comandos em inglês o pet não atendia, mas era só falar em espanhol que tudo acontecia feito mágica!

-Publicidade-

A história viralizou após a publicação de um vídeo em novembro de 2020, no TikTok, que acabou rendendo boas risadas dos internautas. Por amor, o sono decidiu aprender alguns comandos em espanhol para interagir com Snax. E não é que funcionou?!

Para se comunicar com o pet de estimação, o dono precisou aprender espanhol (Foto: reprodução / TikTok/@girthbrooks1994)

No vídeo, o homem aparece falando “Dame la mano” e imediatamente Snax dá a pata. Com mais de 5 milhões de visualizações, vários seguidores parabenizaram o tutor por aprender espanhol para conversar com o seu novo melhor amigo. É muito amor!

“Você aprendeu espanhol para se comunicar com o seu cachorro? Parabéns!”, escreveu um seguidor. “É ainda mais legal que você tenha dedicado tempo para aprender os comandos em espanhol”, completou outra fã de Snax.

Além de Snax, o homem também tem outro cachorro, mas que atende em inglês! Para mostrar a rotina da família, ele dedicou dua conta do TikTok (@girthbrooks1994) aos pets de estimação. Na descrição do perfil, ele se identificou da melhor maneira: “Orgulhoso proprietário do mundialmente famoso Bulldog Espanhol Señor Snax”.