Bulldog Kiliquinha lança piseiro e música vai garantir a diversão da sua família (e dos pets!)

A nova música, chamada “Piseiro da Kiliquinha”, está disponível no canal do YouTube da pet e vai garantir uma brincadeira animada e dançante ao lado dos seus filhos

Resumo da Notícia

  • Kiliquinha é uma bulldog que vai te fazer rir e dançar muito
  • Ela acabou de lançar um piseiro em seu canal no YouTube
  • A música é super dançante e vai animar o domingo da sua família

Quem é fã de cachorro com certeza segue pelo menos uma página no Instagram que mostre a vida desse tipo de animal de estimação – é o caso da Kiliquinha, uma bulldog de 6 anos que é a terceira pet mais pesquisada no Google no mundo! Não é pouca coisa, viu?

-Publicidade-

No último sábado, 27 de novembro, Kiliquinha lançou uma nova música – com direito até a um clipe! – em seu canal do YouTube, que já acumula mais de 700 mil inscritos. É o “Piseiro da Kiliquinha”, que assim que foi publicado já virou sucesso entre as famílias, crianças e pets.

Em suas redes sociais, para divulgar o lançamento, Kiliquinha compartilhou vários vídeos de crianças dançando o piseiro ao lado dos próprios pets – a música, divertida e cheia de ritmo, vai animar o seu domingo e é uma ótima proposta de brincadeira para fazer em família.

Kiliquinha faz parte da família de Karine e Mário. Agora, o gato Kilikito chegou para fazer parte do time
Kiliquinha faz parte da família de Karine e Mário. Agora, o gato Kilikito chegou para fazer parte do time (Foto: Reprodução Instagram @kiliquinha)

Família é tudo

Por trás do sucesso musical de Kiliquinha (a pet mais engraçada do Instagram e a gente pode provar isso!), tem uma família muito amorosa que sempre compartilha tudo o que rola no dia a dia da cachorra: Karine Carrijo, que é escritora, roteirista e dubladora oficial da Kiliquinha; Mário Pires, que é DJ de funk e o mais recém-chegado membro da casa, o gato Kiliquito.

O perfil do Instagram de Kiliquinha, que já tem mais de 700 mil seguidores, conta com vídeos mega engraçados da pet narrando a própria rotina de brincadeiras, indo à praia, brincando com Mário e Karine e até mesmo zoando os dois. Vale a pena conferir o @kiliquinha!