Burger King antecipa Natal para “encerrar 2020 de uma vez por todas”

A rede de fast-food decidiu comemorar o feriado nos dias 24 e 25 de julho, com direito a decoração, fantasia e ceia

Resumo da Notícia

  • O Burger King criou uma campanha para adiantar o Natal
  • O objetivo foi brincar com a chegade de 2021, que está sendo muito aguardada por conta da pandemia do ano atual
  • Veja o que acontecerá no "Natal em Julho"

Digamos que 2020 não está sendo dos anos mais fáceis, não é mesmo? A maioria das pessoas gostariam de pular direto para o ano que vem se fosse possível, ou seja, para bem longe da pandemia, crise e do isolamento social. Pensando nisso, o Burger King resolveu propor uma mudança de calendário bem inesperada para o público: comemorar o natal em julho!

-Publicidade-
Campanha quer comemorar o Natal em julho (Foto: Divulgação)

A rede de fast-food vai celebrar a data nos dias 24 e 25 de julho, com direito a decoração e fantasias natalinas. A campanha “Natal em Julho” vai contar até com uma ceia especial! Mais de 10 novas ofertas estarão disponíveis nos aplicativos de delivery.

“Essa grande brincadeira, que ganhou o mundo, tem como objetivo aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas. Estamos sempre em busca de atender o nosso público e, por isso, decidimos transformar, de alguma forma, esse desejo em realidade. Com o nosso bom-humor, tentamos fazer desse assunto uma pauta mais leve e oferecer uma experiência divertida para os apaixonados pelo BK ao redor do planeta”, disse a diretora de marketing do Burger King Brasil, Thais Souza Nicolau.

-Publicidade-

Veja a campanha:

-Publicidade-