Cabeleireira viraliza ao atender adolescente com quantidade enorme de piolhos no cabelo

O caso aconteceu em Sidney, na Austrália, onde a autora do vídeo acumula milhares de seguidores em uma conta do TikTok que mostra detalhes do tratamento contra piolho

Resumo da Notícia

  • Um cabeleireira viralizou ao mostrar um cabelo com uma quantidade enorme de piolhos
  • No TikTok, a profissional acumula milhares de seguidores em uma conta que mostra o tratamento para a situação
  • O caso aconteceu no Sidney, na Austrália

Uma cabeleireira viralizou no TikTok ao mostrar o cabelo de um jovem com uma quantidade enorme de piolhos. Por lá, a profissional acumula milhares de seguidores em uma conta que mostra tratamento para esse tipo de situação.

-Publicidade-

Contudo, o vídeo em questão se destaca dos demais por mostrar a cabeça de um jovem com muitos – muitos mesmo – piolhos. Enquanto narra a cena, a cabeleireira classifica a situação como “mais piolhos do que fios de cabelos”.

A profissional, chamada Rachel Maroun – contou que a batalha contra a imensa quantidade de piolhos chegou a durar 8 horas, que foram divididas em 3 dias de trabalho. A profissional chegou a pensar em raspar o cabelo da cliente mas, no entanto, ficou com pena da menina.

“Eu não queria fazer isso com uma garota de 13 anos com cabelo longo”, afirmou. Ainda de acordo com Rachel, o cabelo da cliente não chegou a este ponto por puro descuido mas, sim, porque a menina possui uma deficiência e não permite que os pais se aproximem do cabelo dela. Além disso, a rígida quarentena imposta por muito tempo na Austrália não permitiu que a família fosse em busca de ajuda profissional para o quadro da adolescente. Ufa!