Cabelo de mãe pega fogo após ela apagar vela de aniversário em vídeo chocante

A mãe teve a sobrancelha, cabelo e cílios queimados

Resumo da Notícia

  • Ana Oosterhouse estava apenas apagando as velas de aniversário
  • A mãe teve o cabelo, sobrancelha e cílios queimados no acidente
  • A família ajudou a apagar o fogo

Este é o momento de parar o coração em que o cabelo de uma mãe de seis filhos pega fogo enquanto apaga as velas do próprio bolo de aniversário. Ana Oosterhouse estava dando uma festa conjunta com o filho Hunter, 7, em Ogden, Utah, quando pegou fogo.

-Publicidade-

A aspirante a advogada se inclinou para soprar as velas na frente da família quando uma mecha de cabelo pegou fogo, com o fogo rapidamente se espalhando pelo lado direito da cabeça. Os convidados gritaram enquanto corriam para apagar as chamas e Ana não sofreu danos permanentes, mas o cabelo, sobrancelhas e cílios estavam queimados e ela tinha queimaduras no rosto.

Ela disse: “Eu vi toda a minha vida passar diante dos meus olhos. Foi uma experiência muito surreal e aconteceu muito rapidamente. Achei que fosse pegar fogo, queimar todo o meu cabelo e ter queimaduras graves. Minha reação inicial foi obviamente que eu queria apagá-lo, mas estava mais preocupado em garantir que ninguém mais pegasse fogo, e é por isso que não larguei o bolo.”

Mãe tem cabelo queimado em festa de aniversário
Mãe tem cabelo queimado em festa de aniversário (Foto: Reprodução/Kennedy News and Media/Daily Mail)

“Parecia uma experiência fora do corpo e eu realmente não percebi o que estava acontecendo naquele momento. Sou muito grata pela minha família estar lá para tirá-lo antes que queimasse mais.” Ana disse que nunca mais colocará mais de duas velas em um bolo novamente após o terrível incidente. Para assistir o vídeo clique aqui!

Ela disse: “Havia 15 crianças sentadas bem na minha frente, se eu tivesse deixado cair o bolo poderia ter incendiado minha casa ou uma das minhas sobrinhas, sobrinhos ou meus filhos. Poderia ter sido muito ruim. Eu poderia ter acabado no hospital, minha casa poderia ter pegado fogo, minha família poderia ter pegado fogo e são coisas que você acha que não podem acontecer quando você acende um bolo de aniversário.”

A mãe teve os cílios e sobrancelha queimadas
A mãe teve os cílios e sobrancelha queimadas (Foto: Reprodução/Kennedy News and Media/Daily Mail)

Ana disse que normalmente não usa tantas velas, mas não conseguiu encontrar as decorações numeradas habituais que normalmente usa. Ela disse: “Eu meio que tive um mau pressentimento sobre isso desde o início. Minha filha colocou as velas no bolo antes do início da festa e mesmo assim eu pensei, ‘Não me sinto bem com essas velas, mas tanto faz’. Eles cantaram parabéns e minha sobrinha estava bem ao meu lado e eu a senti soprando minhas velas, então me inclinei um pouco para que ela me ajudasse e foi quando meu cabelo pegou fogo.”

“Eu congelei, o que sou grata, e me senti realmente oprimida naquele momento. Acabei de ouvir ‘oh meu Deus’ e todo mundo começou a gritar. Meu marido, minha irmã e meu irmão correram até mim e começaram a bater no meu cabelo e rosto com as mãos para apagar o fogo. Felizmente, porque não tínhamos água por perto.”

O cabelo da mãe caiu bastante na hora do acidente
O cabelo da mãe caiu bastante na hora do acidente (Foto: Reprodução/Kennedy News and Media/Daily Mail)

“Danificou um pouco meu olho direito porque minha visão está muito embaçada. É doloroso, quando olho em volta, ainda parece que está queimando.” Ana, que na época não tinha nenhum produto no cabelo, disse que também sofreu queimaduras na bochecha, orelha e queixo.

As sobrancelhas também estavam “queimadas” e as extensões do cílio direito queimadas também. Ana disse: “Todo mundo estava pirando e assustado porque pensaram que eu estava completamente queimada e quando viram que eu estava bem começaram a fazer piadas sobre isso.”

“Minha família é um bando de piadistas e quando eu saí do banheiro eles estavam tocando a música Alicia Keys ‘Girl on Fire’. Fiquei aliviada que estava tudo bem e depois disso eu só estava meio que rindo. Minha família agora ainda brinca e diz ‘ano que vem você e Hunter precisam fazer uma festa de fogo e gelo’ e fica dizendo que vou comprar um extintor de incêndio no Natal. Provavelmente não terei velas no bolo por pelo menos alguns anos. Todos em nossa família estão super conscientes com velas agora, só porque você não pensa nessas coisas que podem potencialmente acontecer.”

O bolo de aniversário da mãe com várias velas
O bolo de aniversário da mãe com várias velas (Foto: Reprodução/Kennedy News and Media/Daily Mail)