Cacau Colucci aquece o coração dos seguidores ao mostrar “admiradora” do filho

A ex-BBB deu à luz recentemente a Arthur – fruto do relacionamento com o delegado Bruno Lima

Resumo da Notícia

  • Cacau Colucci mostrou que o filho, mesmo recém-nascido, já tem um "admirador secreto"
  • O menino é o primeiro filho da ex-BBB com o delegado Bruno Lima
  • Os seguidores de Cacau se encantaram com o registro

Cacau Colucci usou o Instagram para mostrar “admirador” especial do filho recém-nascido Arthur. O menino é o primeiro filho da ex-BBB com o delegado Bruno Lima.

-Publicidade-

Na foto publicada por lá, Cacau aparece cuidando do bebê enquanto o cachorro da família, Cindy, é um fiel companheiro e até se apoia no sofá para espiar o menino. Segundo a mãe de primeira viagem, a mascote da família é extremamente atenciosa e carinhosa com o filho.

Cindy já é companheira de Arthur
Cindy já é companheira de Arthur (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A Cindy se adaptou muito [ao Arthur]. Ela fica super curiosa, olhando, cheirando e quer sempre ficar pertinho. Desde a gravidez”, disse ela, para o portal Quem. Arthur veio ao mundo no dia 29 de setembro. O casal é apaixonado por animais, e inclusive escolheu o tema para o quarto do bebê.

A cachorra da família ama o bebê
A cachorra da família ama o bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

Para a Quem, ela ainda revelou que engordou 20 kg na gestação – e ainda não dormiu no último mês do processo. “A ansiedade bateu no último mês e não consegui dormir. É o mês em que todos falam ‘aproveite para dormir porque depois não dorme mais…’. Porém, não tenho conseguido (risos)”, brincou.