Cacau Colucci fala sobre críticas que o filho está recebendo: “Mal nasceu e já tem hater”

Ela decidiu compartilhar o comentário que recebeu e comentar sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Cacau Colucci fala sobre críticas que o filho está recebendo
  • Ela decidiu compartilhar o comentário que recebeu e comentar sobre o assunto
  • Cacau é mãe de Arthur, de 2 meses, fruto do relacionamento com Bruno Lima

A ex-BBB Cacau Colucci, de 40 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira, 28 de dezembro, para desabafar sobre as críticas que o filho vem recebendo. Nos stories do Instagram ela compartilhou um comentário que recebeu sobre a roupa que escolheu colocar no bebê e falou sobre o que a seguidora comentou.

-Publicidade-

“Que roupinha horrível do seu neném”, diz a mensagem enviada para a influenciadora sobre o Arthur, de 2 meses, fruto do relacionamento dela com o delegado e ativista pela defesa dos animais Bruno Lima.

Cacau Colucci fala sobre críticas que o filho está recebendo: "Mal nasceu e já tem hater"
Cacau Colucci fala sobre críticas que o filho está recebendo: “Mal nasceu e já tem hater” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Junto com o comentário, Cacau falou um pouco sobre essas mensagens que recebe e lamentou que o filho já receba tantas críticas sendo tão pequeno. “Coitadinho. Mal nasceu e já tem hater. Com toda essa pureza e poesia do momento, a pessoa consegue fazer um comentário tão grosseiro. Ninguém é obrigado a gostar de nada, mas cuidado com as palavras. Pois é, filho. Tenho muito a te ensinar, a te preparar para essa vida. Se a gente não mostra, somos metidos. Se mostramos, estamos sujeitos a isso”, escreveu ela, nas redes sociais.

Corpo após a gravidez

Cacau Colucci, 39 anos, apareceu no Instagram para mostrar a mudança que o corpo sofreu após o nascimento do primeiro filho, Arthur, no final do mês de setembro. Ela ainda respondeu uma crítica que recebeu de uma seguidora, que a chamava de ridícula.

“Perdi 10kg, faltam outros 10. Mas não estou com pressa, minha prioridade agora é o bebê e ainda me recuperar da cirurgia. Nem voltei aos exercícios ainda, aliás nem dormindo estou. A barriga está voltando naturalmente mais rápido, já a bunda, coxas e celulite vai ser um caminho mais custoso e demorado, conheço minha genética”, disse ela, mostrando a evolução da barriga.

Depois de compartilhar o Stories, uma seguidora respondeu o vídeo. “Toma vergonha, ridícula, murchando a barriga”, criticou. Cacau não deixou barato e fez questão de responder: “Estou cansada, sem dormir, mas vim aqui dividir um pouquinho do meu dia com vocês com muito carinho. Nunca quis passar uma realidade que não existe. Faço 40 anos em dezembro, minha recuperação é mais lenta que antes. Todas temos realidades e genéticas diferentes, sempre comento quais são as minhas dificuldades. Nunca vou entender umas grosserias gratuitas, mas ainda bem que 99% das minhas seguidoras são sensacionais, mesmo quando discordamos de algo”.