Cachorra adota 4 gatos depois de perder os filhotes logo após o parto

Ela tinha dado à luz dias depois de ter sido resgatada. Os bebês, no entanto, nasceram mortos. Como estava produzindo leite, ela começou a amamentar os gatos

Resumo da Notícia

  • Cachorra adota 4 filhotes de gatos
  • Ela havia perdido os bebês logo após o parto
  • Como tinha leite, começou a amamentar os gatos
  • Veja como tudo aconteceu

Georgia, uma mistura de pastor australiano, foi resgatada recentemente pelo Sunshine Dog Rescue, em Phoneis, EUA. A cachorra foi encontrada em um posto de gasolina na fronteira dos Estados Unidos com o México. Depois dos resgate, a equipe descobriu que ela estava grávida. Os bebês, no entanto, nasceram prematuramente e não conseguiram sobreviver.

-Publicidade-
Ela adotou os 4 filhotes (Foto: reprodução WTHR)

Anita Osa, a diretora executiva do abrigo disse que a cachorra parecia inconsolável depois de perder todos os bebês.  “Ela definitivamente parecia deprimida”, disse Osa ao portal WTHR. “Mas ainda mais, ela estava frenética”. Osa descreveu a cena quando ela deu à luz em uma cama de criança. Assim que Georgia voltou do veterinário depois de fazer uma cesariana de emergência, ela desesperadamente rasgou a cama à procura de seus filhotes.

Em um esforço para ajudar a Geórgia neste momento difícil, Osa pediu ajuda ao Facebook. Ela criou um post procurando por animais que poderiam se beneficiar de uma cadela amamentando. Ela finalmente encontrou quatro gatinhos órfãos, que precisavam de uma mãe. Mas Osa não sabia se a combinação daria certo, já que os dois eram de espécies diferentes.

-Publicidade-

“Eu estava bem insegura”, relembrou Osa. “Mas eu já tinha visto casos parecidos antes, então pensei ‘na pior das hipóteses, ela não gosta delas e eu tenho alguns gatinhos pra cuidar”. Embora a produção de leite de Georgia seja baixa, ela rapidamente aderiu a ideia e adotou os gatos, deixando-os mamar nela.

Um dos gatos acabou falecendo, mas o restante segue bem. Eles continuam crescendo e recebendo muito amor e carinho, agora, das famílias fixas. Tanto a cachorra quanto os gatos foram adotados pela mesma pessoa, assim, poderão continuar juntos formando uma família feliz!

-Publicidade-