Cachorra chora de saudades ao ouvir a voz da dona em vídeo chamada

A dona precisou fazer uma viagem de negócios por três semanas

Resumo da Notícia

  • Cachorro chora ao ouvir voz da dona em uma vídeo chamada
  • A tutora estava em viagem de negócios por três semanas
  • Ela estava saudosa da dona durante esse período

Que nossos pets sentem falta de nós quando saímos de casa já sabemos! Mas dessa vez, um cachorro da raça Chow Chow demonstrou isso de maneira mais clara, ao chorar ouvindo a voz da dona em uma vídeo chamada. A mãe precisou fazer uma viagem de negócios no período de três semanas.

-Publicidade-

“Ela estava falando com a minha mãe no FaceTime, dizendo que ela a amava. Ela parecia muito triste porque minha mãe estava ausente por três semanas para o trabalho”, escreveu a filha nas redes sociais.

Cachorro sente falta da dona ao ouvir a voz dela
Cachorro sente falta da dona ao ouvir a voz dela (Foto: Reprodução / I Love My Dog)

O filhote se demonstrou triste pela ausência da mãe durante esse período em casa, foi quando a filha da dona decidiu amenizar a saudade do cão em uma ligação pelo FaceTime.

No entanto, essa não é a primeira vez que um cachorra se mostra emotivo por saudades da dona. Recentemente, um cachorro da família se despedia da dona durante seu funeral. O post foi feito por Jailson Almeida, um amigo de dona Luzinete. Ele prestou uma homenagem e falou sobre a lealdade do pet.

“Hoje o dia amanheceu triste com o falecimento de dona Luzinete, testemunha de Jeová, como era conhecida. Pessoa muito querida”, ele começou. “O que estou mais impressionado é com o desespero desse cachorro da família. Parece que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido”, desabafou.

Toy lamenta a perda da dona em velório (Foto: Arquivo Pessoal / Jailson Almeida)

Jailson continuou descrevendo a cena que vivenciou em sua publicação: “Não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão. Resumo: nunca irei comparar a amizade e fidelidade de um animal desse com a falsidade sentimental de seres humanos”, finalizou. Leia a matéria completa AQUI.