Cachorra convida cão de rua para se proteger da chuva dentro da loja do tutor

O vídeo foi compartilhado no TikTok e já conta com mais de meio milhão de visualizações

Resumo da Notícia

  • Uma cadela chamou outro cachorro para dentro de casa
  • Estava chovendo do lado de fora
  • A cena comoveu os internautas

Pode entrar, seja bem-vindo! A cadela Sira deu um show de simpatia e viralizou no TikTok após convidar um cão de rua para entrar na loja do tutor, o mexicano Ricky Segura, para se proteger da chuva do lado de fora.

-Publicidade-
A cadela convidou o amigo para se proteger da chuva
A cadela convidou o amigo para se proteger da chuva (Foto: Reprodução / TikTok)

A cachorra fica a maior parte do tempo dentro da papelaria do dono, mas não é de hoje que ela faz amizade com animais que rondam o local. O último amigo que fez foi um vira-lata caramelo que Ricky fez questão de gravar o hilário momento em que ele fica deitado em sua loja.

“O que eu vou fazer com você, Sira? Você me traz outro, eu nem o conheço. Isso é novo. O que aconteceu?”, disse o tutor, lembrando que quase todo dia a cadela leva um novo amigo para o local. A simpatia de Sira é reconhecida por todo o bairro, já que ela pede carinho para todos na rua.

Ao som da música do filme Toy Story, Sira aparece com as orelhas baixas, como se soubesse o que estava fazendo. Ricky disse que o novo amigo de Sira ficou o dia todo na papelaria, quase sempre com a barriga pra cima, pedindo carinho. O vídeo foi postado há um mês e já acumula mais de 500 mil visualizações e centenas de milhares de curtidas.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha