No flagra! Cachorra ‘furta’ pacote de pão e é perdoada: “Se aparecer de novo, ganha mortadela”

As câmeras de segurança do estabelecimento gravaram todos os passos do animal

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 12 de novembro, uma cachorra viralizou nas redes sociais após “cometer um furto;
  • O caso aconteceu em um açougue de Nova Esperança, no interior do Paraná;
  • As câmeras de segurança do estabelecimento gravaram todos os passos do animal.

Na última sexta-feira, 12 de novembro, uma cachorra viralizou nas redes sociais após “cometer um furto” em um açougue de Nova Esperança, no interior do Paraná. As câmeras de segurança do estabelecimento gravaram todos os passos do animal. A cena partiu o coração dos internautas porque a cachorra pegou um pacote de pão.

-Publicidade-

Nas imagens, o animal aparece atravessando a rua. Em seguida, ela olhou para dentro do estabelecimento e aparece nas imagens chegando na porta do local. Meio desconfiada, ela observa o interior do açougue e entra. Em poucos segundos ela decide agir.

Cadela rouba pão em açougue
Cadela rouba pão em açougue (Foto: Reprodução/RIC)

Dentro do local, ela cheira um pacote de pães que está na prateleira mais baixa do estabelecimento, agarra com os dentes e sai correndo. As imagens surpreenderam o dono da mercearia, que disse ao G1 ter perdoado a ação do animal. “Se ela aparecer aqui de novo, quem sabe, vai até receber um pãozinho com mortadela”, disse o comerciante Carlos Roberto da Silva.

Apesar do pão perdido, o homem contou que a história repercutiu e rendeu novos clientes na região. Os vizinhos do local, viram o “furto” da cachorra e depois de ficarem surpresos, comentaram em tom de brincadeira a atitude do animal. “’Foi fazer o churrasquinho dela’. Cachorro esperto”, disseram.

Cadela rouba pão em açougue
Cadela rouba pão em açougue (Foto: Reprodução/RIC)