Cachorra faz carro parar no meio da rua para ajudar dona que teve convulsão

Clover recebeu o adjetivo de heroína após pedir socorro à motorista para salvar Haley Moore, que desmaiou na calçada

Resumo da Notícia

  • Cachorra faz carro parar no meio da rua para ajudar dona que teve convulsão
  • Clover pediu ajuda à motorista para socorrer Haley Moore
  • O animal está sendo chamado de heroína por sua atitude

Cachorra faz carro parar no meio da rua para ajudar dona que teve convulsão. Ao ver Hailey Moore desmaiada na calçada, Clover pediu socorro à motorista que estava passando pela rua no momento. O animal está sendo chamado de heroína por conta de sua atitude amorosa e preocupada.

-Publicidade-
Cachorra faz carro parar no meio da rua para ajudar dona que teve convulsão (Foto: Reprodução/CTV News)

O caso aconteceu no Canadá e a dona contou ao programa de notícias CTV News que decidiu levar a cachorra para passear, como faz todos os dias. No meio do caminho, ela desmaiou de repente por conta de uma convulsão. Clover, vendo a dona no chão, foi para o meio da rua e entrou na frente de um carro que estava passando ali para buscar alguma ajuda à Hailey.

Então, Dryden Oatway, o motorista que estava passando na hora pela rua, parou o carro depois de ver a cachorra em sua frente. Ao ver a mulher desmaiada no chão, ele saiu do automóvel e correu para socorrê-la. “A Clover, durante toda a assistência, manteve distância para não atrapalhar e me deixou alerta de que sua dona precisava de ajuda”, contou ele.

Clover e Hailey juntas caminhando (Foto: Reprodução/CTV News)

As imagens do momento foram capturadas pela câmera de segurança de um vizinho, onde é possível ver a cachorra muito preocupada e a dona inconsciente. Clover também pediu ajuda a um segundo carro que passou na rua e foi até em casa chamar a família da dona, enquanto ela era socorrida. Hailey passa bem e Clover está sendo tratada como heroína por suas atitudes, sendo um exemplo de companheirismo e amor.