Cachorra só aceita passear com dona de máscara e diverte mulher: “Neném consciente”

Gê Balbino compartilhou um vídeo em que convida Luna para sair de casa e a reação do animal fez sucesso nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Uma mulher se divertiu ao ver a reação da cachorra ao chamá-la para passear
  • Luna não aceita sair até ver a dona colocar a máscara
  • Ao compartilhar o vídeo no Instagram, Gê brincou sobre a situação

Gê Balbino, de São Paulo, compartilhou um vídeo inusitado no Instagram pessoal. Nele, ela aparece convidando a cadela, Luna, para um passeio. Nada diferente do normal, certo? Mas a reação dela surpreendeu a dona e muitos internautas.

-Publicidade-
Uma cachorra só aceitou sair com a dona depois dela colocar a máscara em vídeo no Instagram
Uma cachorra só aceitou sair com a dona depois dela colocar a máscara em vídeo no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@geildab)

Isso porque Luna fica parada enquanto a dona bate palma e chama ela para o passeio, mas então Gê comenta: “Ah, é porque eu estou sem máscara”, então ela pega uma e coloca no rosto. Rapidamente a cadela então aceita sair com a dona.

Ela começa a correr e pular animada. Gê pega o animal no colo para sair. Na legenda da publicação de novembro de 2021, ela escreveu: “Até os pets sabem que ainda é necessário usar máscara ao sair #usemascara”. Confira o vídeo aqui.

Nos comentários, os seguidores disseram: “Choquei”, “Ge… Como ela tá linda, né. Que fofinha!”, “Ai gente que coisa mais linda! Esse vídeo deveria ser de utilidade pública para ensinar todo mundo!”.

A dona, que é professora de matemática, concordou com os comentários e ainda respondeu: “Minha neném consciente!”.