Cachorra supera medo de neve e volta a brincar com melhor amigo: “São inseparáveis”

Dois cachorros que quando se viram foi amor à primeira vista, porém não contavam com um empecilho na amizade

Resumo da Notícia

  • Um casal com um cachorro se mudou para os Estados Unidos
  • Os vizinhos resolveram adotar um cachorro também
  • Os dos cachorros viraram melhores amigos porém não contavam com a neve

Um casal norte-americano se mudou para um bairro tranquilo nos Estados Unidos, Emily Thomas, seu marido Justin tinha uma cachorra na família, Pax. O animal logo se animou quando deu de cara com um quintal grande e um amigo do outro lado do cercado. Os vizinhos do casal adotaram Penny, que logo virou melhor amiga de Pax.

-Publicidade-

“Quando Pax e Penny se conheceram, em março de 2021, ela tinha apenas 3 meses, mas mesmo assim eles se deram muito bem juntos”, disse Emily. “Nossos vizinhos decidiram cercar o quintal também e colocaram um portão nos fundos para que eles pudessem brincar a qualquer momento. Pax começou a procurá-la toda vez que saía e, assim que ela conseguiu alcançar o topo da cerca, olhávamos pela janela para vê-los se cumprimentando e ‘se beijando’ todos os dias.”

De março do ano passado pra cá, Pax e Penny se cumprimentam e trocam beijos por cima da cerca toda vez que estão do lado de fora. Em entrevista ao portal The Dodo, os tutores disseram que eles também adoram compartilhar brinquedos por cima da cerca e até brincam de cabo de guerra com um brinquedo de corda.

Os cachorros viraram melhores amigos mas a neve atrapalhou eles
Os cachorros viraram melhores amigos mas a neve atrapalhou eles (Foto: Reprodução/The Dodo)

Seus pais adotivos sempre os levam para brincar juntos em seus respectivos quintais. Nada poderia separá-los, mas eles não contavam com a neve. “Enquanto Pax adora a neve e fica do lado de fora se divertindo, Penny não é fã de neve ou chuva”, disse Emily. “Quando tivemos muita neve nas últimas semanas, ela não ficou nada feliz e realmente não queria sair de casa. Nós notamos Pax parado na cerca, olhando para a porta dos fundos, claramente sentindo falta dela.”

Pax não entendia por que de repente teve que se separar de sua melhor amiga. Os pais de Penny podiam ver o quão triste Pax estava ficando quando separado dela, então bolaram um plano para fazer algo a respeito. Eles decidiram abrir um caminho na neve para Penny ir de sua casa até a cerca e se sentir mais confortável de atravessar a neve.

Depois de superar o medo da neve os dois podem continuar brincando
Depois de superar o medo da neve os dois podem continuar brincando (Foto: Reprodução/The Dodo)

Uma vez que Penny viu que Pax estava bem em estar na neve, ela de repente ficou bem com isso também. Ele a ajudou a superar todos os seus medos, e agora a dupla nunca mais precisa ser separada desta forma.