Cachorra viraliza ao fazer book de gestante antes de dar à luz 5 filhotes

Lilica é o nome de uma cachorra que serviu de modelo para uma sessão de fotos diferenciada

Resumo da Notícia

  •  Ana Paula Grillo é uma fotógrafa que resolveu fazer um book de gestante diferenciado
  • Lilica é o nome de uma cachorra que serviu de modelo
  • A cadela deu à luz a 5 filhotes fofos

A fotógrafa de Curitiba,  Ana Paula Grillo, resolveu fazer um book diferenciado dessa vez. Ela usou a cadela Lilica da vizinha que estava grávida de 5 filhotes, para fazer uma sessão de fotos de gestante. A modelo parece ter adorado a ideia e se deu super bem com as câmeras.

-Publicidade-

O book de grávida da Lilica foi divulgado através da página do Facebook da fotógrafa e, em menos de uma semana, já ganhou mais de 72 mil likes e virou notícia na imprensa estrangeira “The Dodo”. Ana Paula contou ao jornal que esse foi o primeiro trabalho assim, e que Lilica “foi incrível” e “sorria de uma maneira muito legal”.

Lilica grávida fazendo o ensaio de gestante
Lilica grávida fazendo o ensaio de gestante (Foto: Reprodução/Razões para Acreditar)

A gravidez de Lilica deu fruto a 5 filhotes que já foram adotados. O trabalho de Ana Paula serviu para mostrar como devemos dar carinho e dedicação aos animais, pois atitudes como essa aquecem o coração de qualquer um. Após as fotos grávida, Lilica também fez como toda mãe humana faz: “Um book dos bebês”.

Lilica amamentando os filhotes no ensaio
Lilica amamentando os filhotes no ensaio (Foto: Reprodução/Razões para Acreditar)

Nesse caso o book foi dos filhotes, que herdaram da mãe o mesmo carisma e talento para ser modelo. Nas fotos pode-se ver Lilica ao lado dos filhotes e aparentemente muito feliz e orgulhosa. Agora é esperar pelo primeiro aniversário dos bebês, e torcer para vir mais um ensaio incrível.

Lilica com os filhotes dormindo no ensaio
Lilica com os filhotes dormindo no ensaio (Foto: Reprodução/Razões para Acreditar)