Cachorro ajuda a resgatar tutor cadeirante que caiu em lago
A cadela Sarah começou a latir em alto e bom tom para que alguém socorresse Harry Smith, de 81 anos, que não sabia nadar
Resumo da Notícia
- Cadela ajudou a resgatar tutor cadeirante que caiu em lago;
- Sarah começou a latir em alto e bom tom para que alguém socorresse Harry Smith, de 81 anos, que não sabia nadar;
- Testemunhas escutaram os latidos e foram até o encontro de Harry e a cadela para o resgate.
Um homem de 81 anos experimentou em primeira mão a lealdade e o amor que um animal de estimação sente por seu dono. A cadela Samantha ajudou a resgatar seu tutor cadeirante , Harry Smith, no lago onde acabou caindo em um passeio de rotina na cidade de Port St. Lucie, Flórida, Estados Unidos.
O departamento de polícia local informou nas redes sociais que o homem passeava com suas cadeira de rodas elétrica, e por algum motivo, o equipamento perdeu a tração e deslizou num barranco, levando-o a cair na água.
Sem saber nadar o homem gritava por socorro, e então a cachorra começou a latir em alto e bom tom para chamar a atenção de alguém que passase por perto para ajudar Harry. Foi com os latidos de Sarah que Edward Suhling e Aby ‘Jacob’ Chacko tiraram o idoso do lago e acionaram as autoridades.
Durante o trajeto de ir ao encontro do idoso, um dos homens conseguiu pedir ajuda para o policial Adam Doty, explicando que não tinha ouvido Smith gritando, apenas o cachorro latindo.
O idoso recebeu atendimento médico no local e logo em seguida foi liberado por não constatar ferimentos e logo foi para casa. O único prejuízo de Harry foi com sua cadeira de rodas, que foi danificada pela água do lago. O policial e um bombeiro empurraram a cadeira de Harry até em casa e enquanto isso, Sarah, caminhava ao lado acompanhando o tutor de perto.
Amor de pet
Ao jornal local WPTV, Harry contou que Saraha está na família há anos e por conta do seu ato heróico, ganhou ainda mais carinho, petiscos e muitos elogios.
“Ela é uma cadela tão boa. Todo mundo neste bairro a ama, todos cuidam dela. Eu a amo, sempre amei, sempre amarei”, enfatizou.