Cachorro aparece segurando balde para ajudar o dono limpar a calçada

Cão aparece ajudando o dono limpar a calçada e viraliza na internet

Resumo da Notícia

  • Cachorro aparece segurando balde para ajudar o dono limpar a calçada
  • Uma jovem registrou a cena e compartilhou nas redes sociais
  • O vídeo viralizou alcançando mais de 2 milhões de visualizações

Além de amigo é ajudante! Nesta última quarta-feira (10), um cachorro viralizou nas redes sociais, ao aparecer segurando um enquanto o dono limpava a calçada. O vídeo já alcançou mais de 2 milhões de visualizações e tem divertido diversas pessoas pelo país. O curioso caso aconteceu em Joinville, Santa Catarina.

-Publicidade-

Júlia Bittencourt estava caminhando na Zona Norte da cidade, quando deparou com a cena. O cachorro observava o dono retirar as folhas caídas das árvores na calçada. O cão chegava próximo dele com o objeto na boca, para auxiliar no processo. A jovem registrou o momento e compartilhou na web.

Cachorro ajuda dono na limpeza
Cachorro ajuda dono na limpeza (Foto: Reprodução / G1)

“Achei ele muito educado e querido! Ele não passou da linha do portão e ficava acompanhando o dono”, afirmou ela. Além das visualizações, a publicação recebeu mais de 600 mil curtidas e mais de 7 mil comentários.

Os internautas se divertiram nos comentários e uma deles, encontra-se, Débora Letícia, sobrinha do tutor que aparece no vídeo. Ela afirmou que a cena é comum de acontecer na casa e que iria compartilhar o vídeo com toda a família também.

Recentemente, um outro cachorro também foi um excelente ajudante! Quando um carro quebrou no meio da rua, ele não mediu esforços para ajudar a empurrar um carro quebrado. O animal deu uma mãozinha, ou melhor… uma “patinha” ao motorista. Ele colocou as patas sobre o para-choque traseiro e empurrou o carro junto com outros quatro homens que também ajudavam o proprietário do Chevrolet Monza. A equipe movimentou o automóvel até fazê-lo “dar o tranco” e voltar a funcionar.

Seguidores brincam que se não fosse o cachorro, o carro não teria saído do lugar (Foto: Reprodução/ Instagram/ @comediavids)

O vídeo foi compartilhado em uma página de humor no Instagram e já tem mais de 35 mil curtidas. O homem que gravou a cena diz: “Olha o cachorro ajudando a empurrar o carro”. Brincando com os amigos, ele diz: “Tanta gente para empurrar e até o cachorro… Só o cachorro está empurrando, os outros estão disfarçando”.

Os seguidores se divertiram! Nos comentários da publicação uma pessoa escreveu: “Só conseguiram porque o ‘doguineo’ ajudou, se não estavam tentando até agora.”, e outra disse: “Definitivamente o melhor amigo do homem!”