Cachorro aparece todo rabiscado em vídeo hilário depois de “roubar” giz de cera dos donos

O caso aconteceu no Arizona, nos Estados Unidos. O cãozinho arteiro decidiu brincar com os materiais em um dia de calor – e saiu com o pelo todo colorido!

Resumo da Notícia

  • Um cachorro viralizou na internet depois de aparecer todo rabiscado!
  • O pet "roubou" o giz de cera dos donos para brincar, e apareceu com o pelo todo colorido
  • A família registrou a arte em um vídeo hilário

Pet arteiro! Um cachorro no Arizona, Estados Unidos, viralizou depois de “roubar” giz de cera dos donos para uma brincadeira especial. O que ele não imaginava, contudo, é que ficaria com o pelo todo colorido. Os donos do cachorro filmaram o momento que ele apareceu todo pintado – e o vídeo já é uma febre nas redes sociais.

-Publicidade-

Larry é um Golden Retriever branco que só queria uma diversão em um dia de calor. As diversas cores que pintaram seu pelo foram por causa dos gizes, que derreteram. Assim, ele rolou no pigmento e ficou multicolorido!

Para a emissora de TV americana NBC, a dona Lauren Duff contou que eles já deram alguns (muitos!) banhos em Larry, mas os pigmentos continuam decorando seu rosto e corpo.

“Nós já demos vários banhos nele e ele continua azul”, disse Duffy. “Eu não consigo olhar para ele sem rir. Eu acho que é bom poder rir das coisas”, brincou ela. Confira o vídeo – e o estado – do cachorrinho depois de tanta “arte”.