Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano

Natasha Matson, de 24 anos, usou as redes sociais para contar que as pessoas duvidam se seu pet é realmente um cachorro ou um humano

Resumo da Notícia

  • Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano
  • A dona contou a história nas redes sociais
  • Ele chamou a atenção das pessoas

Um cachorro chamou a atenção dos moradores de Lincoln, na Inglaterra, por se parecer tanto com um humano. A dona Natasha Matson, de 24 anos, compartilhou o relato nas redes sociais.

-Publicidade-

“Meu cachorro se parece tanto com um humano estranhos perguntam se ele é realmente um cachorro”, escreveu ela. “Seja quando estamos em público com Winston [o cão] ou pessoas comentando suas fotos nas redes sociais, sempre temos pessoas nos dizendo que estão convencidas de ele é uma pessoa e não um cachorro”, disse ela.

Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano
Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano (Foto: Reprodução / Instagram / @winstonthecockapoox)

“Ele regularmente faz expressões humanas, usando seus grandes olhos verdes, parece que ele está sorrindo para mim ou posando propositalmente para uma foto”, continuou. “A maneira como Winston se deita no sofá também é engraçada, porque parece que uma pessoa está sentada no sofá conosco”, acrescentou.

Eles nunca imaginaram que isso levaria a tantos comentários peculiares online. “As pessoas não podem acreditar o quanto ele se parece com um humano. É hilário”, disse Natasha. “Ele regularmente faz expressões humanas, usando seus grandes olhos verdes, parece que ele está sorrindo para mim ou posando propositalmente para uma foto”, continuou.

Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano
Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano (Foto: Reprodução / Instagram / @winstonthecockapoox)

“Quando ele está vestido com roupas da moda parecidas com humanos, acho que isso também faz com que ele pareça ainda mais com uma pessoa”, explicou Natasha. “Adoramos vesti-lo com roupas adoráveis ​​e ele adora usá-las”, acrescentou. “Isso também significa que ele recebe ainda mais atenção quando estamos passeando, o que é sempre bom para Winston”, disse.