Cachorro come 19 chupetas e mãe toma o maior susto com descoberta

As chupetas da criança sumiam sem explicação. No entanto, os donos descobriram que elas foram parar em um lugar “inusitado” e pouco provável

Resumo da Notícia

  • Um cachorro da raça bulldog de Boston, nos Estados Unidos, engoliu nada menos do que 19 chupetas — que ele roubava dos filhos do dono ao longo de vários meses
  • Emily disse que ficou surpresa ao saber o que estava acontecendo com pet
  • O alerta é o mesmo para as crianças: mantenha pequenos objetos longe dos filhos de quatro patas!

Um cachorro da raça bulldog de Boston, nos Estados Unidos, engoliu nada menos do que 19 chupetas — que ele roubava dos filhos do dono ao longo de vários meses. A dona do cão de três anos de idade, Emily Shanahan, estava preocupada com a saúde do bicho de estimação. Mortimer vinha passando por repetidos episódios de vômito e náusea.

-Publicidade-
As chupetas do bebê sumiam constantemente (Foto: Reprodução / WBZ News Radio)

O veterinário Doug Brum, contou que o cão provavelmente estava se divertindo com as chupetas há um bom tempo. “É provável que Mortimer começou a pegar essas chupetas em abril, talvez uma de cada vez, e isso iniciou um ciclo de náusea e vômito, que são sintomas que podem ser causados ​​por tantos outros problemas de saúde”, explicou, segundo o  WBZ NewsRadio . “Se não fosse pela urgência com que sua família buscava cuidados veterinários, as coisas ficariam muito piores para ele”, completou.

O cachorro começou a passar mal e a família resolveu leva-lo no veterinário (Foto: Reprodução / WBZ News Radio)

Emily disse que ficou surpresa ao saber o que estava acontecendo com pet. “Embora eu tenha dois filhos pequenos em casa, nunca imaginei que ele estivesse comendo as chupetas”, contou. “Nós absolutamente o amamos e faríamos qualquer coisa por ele. Felizmente, os veterinários do Angell Animal Medical Center, de Beantown, conseguiram remover com sucesso os objetos de borracha de Mortimer, há cerca de duas semanas. Estou aliviada que este era um problema que poderia ser resolvido, ao contrário de uma doença crônica que lhe causaria sofrimento a longo prazo”, declarou.

-Publicidade-
O cachorro está bem e já esta em casa (Foto: Reprodução / WBZ News Radio)

Segundo o hospital, o que aconteceu com Mortimer é muito comum. “Nós removemos todos os tipos de itens das barrigas de cães todos os dias — animais de estimação cujas famílias são diligentes, responsáveis ​​e amorosas”, postou o hospital nas redes sociais. Felizmente, o bulldog teve um final feliz. Depois do tratamento, está saudável e já voltou para casa.

-Publicidade-