Cachorro dá show de agilidade e consegue salvar a “irmã” que caiu na piscina em vídeo de tirar o fôlego

A gravação foi feita por uma câmera de segurança na casa da família Frazier em Oklahoma, Estados Unidos. Rebel pensou muito rápido e conseguiu agir a tempo antes de acontecer uma tragédia

Resumo da Notícia

  • Rebel, o cachorro da família Frazier, que vive em Oklahoma, nos Estados Unidos, pensou rápido e salvou a "irmã" Tulsa, outra pet, de se afogar na piscina da casa.
  • Todo o resgate foi gravado por uma câmera de segurança
  • As imagens mostram os dois brincando e, de repente, a cachorra cai na água e é resgatada pelo "irmão"
Rebel, o cachorro da família Frazier, agiu rápido e conseguiu salvar a “irmã” Tulsa de se afogar na piscina (Foto: reprodução / Facebook / Oklahoma Westie Rescue)

O cachorro que aparece em um vídeo divulgado no Facebook se chama Rebel e foi adotado em maio de 2019, no início do verão norte-americano. O pet desde o começo conquistou o amor e a confiança da família Frazier. Eles moram em Oklahoma, nos Estados Unidos, e na casa tem uma enorme piscina.

-Publicidade-

Recentemente o local virou cena de filme. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Rebel salva a “irmã”, outra cachorra da família, de se afogar. A gravação mostra Tulsa brincando em volta piscina. De repente ela se desequilibra e cai na água. Com bastante agilidade, Rebel pega a “irmã” pela boca e a retira do lugar salvando a pet. Assista ao vídeo abaixo:

-Publicidade-

Rebel saves the day!

Rebel was adopted recently from OWR here in Tulsa. His family shared this video of Rebel saving one of his fur siblings. Go, Rebel, go!

Posted by Oklahoma Westie Rescue on Saturday, September 8, 2018

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-