Cachorro dança valsa com os noivos em festa de casamento e rouba a cena com vídeo divertido

Um casal do Texas, nos Estados Unidos, teve uma participação especial do “filho” de quatro patas na tradicional dança dos noivos

Resumo da Notícia

  • Cachorro rouba a cena da hora da valsa dos noivos em casamento no Texas
  • O animal ficou abraçado com os noivos por alguns segundos ao longo da dança
  • Muitos comentários sobre como o cão tornou esse momento ainda mais especial foram feitos

Um casal do Texas, nos Estados Unidos, contou com a participação especial do cachorro de estimação na hora da valsa. O pet roubou a cena da tradicional dança dos noivos ficando abraçado com eles por alguns segundos. A festa de casamento é um dos momentos mais importantes para muitos casais e contar com a participação daqueles a quem se ama é fundamental para tornar o momento ainda mais feliz, então é claro que não podia faltar a participação do “filho” de quatro patas.

-Publicidade-
A legenda do post diz: “Eu o amei primeiro, mas agora amo os dois” (Foto: Reprodução/ Instagram/ @texasrockhouse)

As imagens dessa cena foram divulgadas em rede social pela Texas Rock House, local onde ocorreu a cerimônia. “Eu o amei primeiro…, mas eu amo vocês dois agora”, diz a legenda, como se fosse escrita pelo próprio animal.

O que não faltou foram comentário de internautas morrendo de amores pelo cão. “Amor verdadeiro”, comentou uma pessoa. “Lindo casal, linda família”, escreveu outra. “Que coisa linda! Ele abençoou o casamento”, adicionou mais uma.

O vídeo mostra quando o cachorro observa os dois dançando, não resiste e se aproxima do casal na pista. Ele fica em pé, apoia as patas no braço do noivo e é amparado pela noiva. E, assim, torna a ocasião ainda mais especial e fascinante.