Cachorro de Ana Maria Braga “invade” programa para pedir comida e ela explica: “Tá cheiroso”

Tudo aconteceu enquanto Ana fazia propaganda de uma marca com linguiças

Resumo da Notícia

  • Que a Ana Maria Braga é apaixonada por animais, isso a gente já sabe!
  • E que às vezes os cachorros trabalham com a apresentadora também.
  • No entanto, a dona de Paçoca passou por apuros nesta segunda-feira, 19 de abril, enquanto fazia propaganda de uma marca com linguiças.

Que a Ana Maria Braga é apaixonada por animais, isso a gente já sabe! E que às vezes os cachorros trabalham com a apresentadora também. No entanto, a dona de Paçoca passou por apuros nesta segunda-feira, 19 de abril, enquanto fazia propaganda de uma marca com linguiças.

-Publicidade-

No programa ao vivo, a apresentadora precisou pedir ajuda da produção, porque o pet estava encantado com o cheiro da comida e enquanto Ana cortava uma peça de linguiça – na tentativa de fazer o merchan –  o cachorro não parava de latir.

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Alguém socorre aqui, pelo amor de Deus, a Paçoca. Não vai comer linguiça, Paçoca. Tá bom, tá cheiroso”, disse ela. O assistente pegou o pet no colo ao vivo, mas acabou derrubando uma árvore do cenário. No fim, Ana concluiu o texto do merchandising e agradeceu pela ajuda.

A situação não passou batido pelos internautas que brincaram com Ana Maria. Além de Paçoca, a apresentadora também é dona de outros cães como Pepa, o cão de sua fazenda, Chimbica, que está sempre marcando presença em seus cliques e Cappuccino que foi recém-adotado.

Cachorro de Ana Maria Braga “invade” programa (Foto: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga está mais radiante do que nunca porque foi vacinada contra a covid-19 em 26 de março. Aos 71 anos, a apresentadora compartilhou o momento nas redes sociais e alertou os seguidores da mesma faixa etária para tomarem a primeira dose do imunizante: “Vacinada!!! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS!”.