Cachorro de rua encontrado à beira da morte finalmente encontra um lar

Patrícia percebeu uma grande quantidade de sangue na vasilha de água que deixa para os cães tomarem e encontrou TIjolinho

Resumo da Notícia

  • Tijolinho sofreu uma grande agressão na rua
  • Foi encontrado por Patrícia
  • Finalmente encontrou um lar

Tijolinho é um cachorro que passou por muitas tristezas na vida. De acordo com a atual tutora, Patrícia Prates, de Aracruz, Espírito Santo, o animal já foi espancado na rua por um grupo de criminosos antes de ser encontrado por ela quase morrendo.“[Também estava com muita] fome, sede e medo, muito medo”, relatou.

-Publicidade-
Tijolinho sofreu uma agressão
Tijolinho sofreu uma agressão (Foto: Reprodução / Facebook)

A mulher deixava uma vasilha de água na rua para os cães de rua poderem se refrescar. Quando Tijolinho tentou tomar a água, o sangue dos ferimentos se misturou ao líquido, deixando ele vermelho.

Patrícia então abriu a porta e encontrou o cachorro em uma situação crítica. Depois de levá-lo ao veterinário para ser medicado, em pouco tempo ele estava melhor e foi acolhido por uma família. “Eu não entendi na hora, mas depois apareceu aquela moça que todos os dias colocava água e comida na calçada, aquela que abriu o portão justamente na hora que eu passava, aquela que não me ignorou, pois todos da rua já tinham visto meu sofrimento… Hoje ainda moro na mesma rua , porém do portão pra dentro, sendo amado e cuidado!”, escreveu Patricia em um post no Facebook.

“Ah! Aquela moça que abriu o portão, é minha mãe agora, além de mim , ela tem mais 9 assim tipo eu! Quanto ao tio veterinário, vou lá as vezes tomar banho e vacinas! Sou muito feliz agora! Que bom que a mamãe abriu aquele portão  Que bom ser amado!”, concluiu.