Cachorro defende menina após levar bronca da mãe e vídeo viraliza

Sra. Sun deu bronca na filha You You por ter gasto creme que acabara de comprar, chateada a garota começou a chorar e o Golden retriever, Harry, correu para protegê-la. Veja o vídeo abaixo!

Resumo da Notícia

  • Golden retriever correu para proteger menina que estava chorando por causa da bronca que a mãe a estava dando
  • A mulher, ao perceber a reação do cachorro se acalmou e parou de brigar com a pequena
  • A gravação que ela fez do cão foi publicada nas redes sociais chinesas e viralizou

Após levar bronca da mãe, o Golden retriever da família, chamado Harry Potter, ao ver a menina chinesa chorando por causa da repreensão, foi logo defendê-la. Segundo a Vogue, a mãe filmou o momento emocionante e  honroso do cachorro e o vídeo viralizou na web.

-Publicidade-

O que gerou a briga foi a descoberta da mãe de que a criança, de 2 anos, havia aberto e usado o creme facial novo que acabara de comprar. Assim que o cão, de 5 anos, percebeu o que estava acontecendo ele correu para proteger a pequena que estava chorando.

O cachorro defendeu a menina assim que ouviu a mãe brigando (Foto: Reprodução)

A mãe tinha deixado o produto em cima da mesa da sala e foi preparar o almoço, quando voltou se deparou com a You You brincando com o hidratante após ter rasgado completamente a embalagem do produto. “Eu estava honestamente muito chateada. Eu tinha acabado de comprar o creme e metade dele já tinha acabado”, desabafou. “Meu bebê começou a chorar porque eu estava gritando com ela de forma bastante agressiva”, complementou.

-Publicidade-

Mas a raiva dos pais foi embora depois de ver o Harry protegendo a filha. A gravação mostra o Golden parado na frente da criança enquanto mostra os dentes e rosna para a mãe. O animal ficou ainda mais agressivo quando a Sra. Sun, a mãe, pediu licença ao guardião peludo. “Você levanta. Pare de protegê-la”, dá para ouvir ao fundo do vídeo.

Ele ainda a confortou para que ela parasse de chorar (Foto: Reprodução)

Harry depois confortou a menina colocando a pata ao redor da pequena e descansou a cabeça no ombro dela. A mãe, ao ver a reação do cachorro se acalmou e parou a bronca. “Sempre que falamos com a You You em tom áspero, ele se aproxima e tenta protegê-la com as patas”, acrescentou a mãe. “Ele protegeria a criança com sua vida”, reforçou.

A filmagem de Harry logo se tornou viral e acumulou milhões de curtidas quando a Sra. Sun o compartilhou no Douyin, equivalente ao TikTok chinês. Assista o vídeo abaixo!

Chegou o Prime Day da Amazon! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

    -Publicidade-