Cachorro demonstra amor pela dona com presentes peculiares todos os dias

O cão sempre procurou por algo diferenciado para dar à tutora e ela se diverte com a situação

Resumo da Notícia

  • Cachorro sempre demonstra amor pela dona dando a ela presentes diferenciados
  • As surpresas se resumem em estercos de cavalo, troncos de árvores e flores
  • Quando o cão não encontra algo para dar, ele ajuda a dona a carregar as chaves de casa

O cachorro, Levi, é muito carinhoso com a dona e sempre que ela chega em casa, após um dia de trabalho, ele dá boas-vindas todos os dias com um presente diferente. Alguns são um tanto peculiares! Mas não deixa de entender a intenção especial do labrador.

-Publicidade-

“A primeira coisa que chamou atenção foi quando ele me trouxe uma caixa de parafusos aberta, meio mastigada”, disse a tutora, Lori Eddins, ao The Dodo. “Então eu o levei ao veterinário para radiografias”. O cão não havia comido nenhuma das ferragens, mas a reação que a dona teve, fez com que Levi fizesse a mesma coisa todos os dias.

Cachorro dá presentes peculiares para a dona todos os dias
Cachorro dá presentes peculiares para a dona todos os dias (Foto: Reprodução / The Dodo / Tribuna de Jundiaí)

“Acho que meu pedido e minha conversa com voz de bebê para que ele entregue a caixa de parafusos pode ter sido o que inspirou seus presentes”, completou ela. No entanto, Levi começou aparecer com outros presentes estranhos: flores, troncos de árvores, esterco de cavalo e galinhas na boca, se tornaram uma cena de rotina na casa. “Meu favorito foi quando ele descobriu onde o canteiro de flores havia sido limpo e me trouxe flores”, brincou Lori.

Cachorro dá presentes peculiares para a dona todos os dias
Cachorro dá presentes peculiares para a dona todos os dias (Foto: Reprodução / The Dodo)

No entanto, nem sempre o labrador encontra algo para entregar à dona. Quando isso acontece, ele vai encontrá-la no portão e a ajuda levar as chaves da casa. “Se ele me encontrar no portão de ‘mãos vazias’, eu o deixo carregar minhas chaves até a porta, e ele fica todo orgulhoso”, contou.

“Eu lhe dou abraços e lhe agradeço como se ele me trouxesse o bilhete de loteria vencedor”, disse. “A maioria das coisas que eu devolvo a ele, algumas acabam no lixo. Mas eu guardei as flores!”, finalizou.