Família

Cachorro destrói quarto da dona e vídeo faz sucesso na web

Chico ficou famoso no Instagram!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Chico viraliza na internet levando bronca da dona (Foto: reprodução / instagram) 

No início do mês, um cachorro chamou a atenção dos usuários do Instagram e ficou superfamoso depois de sua dona compartilhar um vídeo hilário nas redes sociais. O bicho de estimação de Patrícia deixou uma surpresa para ela que é daqueles momentos: “rir para não chorar“, sabe? Quando a mulher chegou em casa, a cama estava totalmente destruída!

A cena do crime foi pega no flagrante e Patrícia resolveu fazer um vídeo dando bronca no cachorro e a todo momento Chico ouve com atenção com aquela cara de anjo e claro, pedindo carinho! Como se não tivesse acabado de destruir o quarto da dona. Dá para acreditar? A situação é triste, mas acabou se transformando em um momento superengraçado.

A dona, que estava muito brava, mas não conseguiu perder o bom-humor. Afinal, a gente ama nosos animais de estimação, né? No vídeo, ela aparece gritando “demôôônio, des-gra-ça-do! Olha o que você fez no meu quarto, Chico!”, diz. “Meu, não dá, eu vou devolver esse cachorro“, se diverte mostrando o controle remoto mordido por Chico.

O chico é o cachorro da Patrícia (Foto: reprodução / instagram)

“Quando você chega em casa e encontra o meliante dormindo em cima da destruição que ele causou em duas horas…isso não é um cão é um tiranossauro, um monstro, um demolidor..”, escreveu na legenda do Instagram. Chico, que tem sua própria página na rede social, deixou todo mundo de boca aberta! “Nós sabemos que foi armação Chico… o colchão que começou”, brincou um dos seguidores. “O melhor foi a carinha dele, mas Chico isso não se faz num pode destruir a cama da sua mãe não Chico!”, disse outro.

Clique aqui para ver o vídeo 

Conheça o Chico! (Foto: reprodução / instagram)

A sobrinha de Patrícia escreveu uma mensagem para tranquilizar os seguidores de Chico. Ela explicou que, obviamente, a dona dele ficou chateada, mas que o amor é muito maior que isso e que nunca iria devolvê-lo.  “Esse é o Chico, que ganhou notoriedade com o vídeo postado na internet após ter destruído a cama da minha tia @parbarros até aí tudo bem, mas fiquei espantada com alguns comentários injustos e de ódio desferidos à ela, julgadores de internet que não a conhecem e que se confortam por detrás de uma tela de celular/computador”, explica.

“O Chico é #adotado e um filhote de 08 meses, ele tem muita energia, destrói muitas coisas e continuará destruindo muito mais rs. Cachorro mais amado e bem tratado não há ❤️ já a @parbarros é a minha tia efusiva (quem conhece sabe) risada na certa e de um coração enorme. Mais amor, mais empatia e menos julgamentos sem conhecimento”, escreveu a sobrinha.

Leia também: 

Absurdo! Cachorro morre após ser agredido em supermercado e gera revolta na internet 

E agora? Temos um cachorro e o bebê está chegando! 

Ter um cachorro faz bem para seu filho!