Cachorro diverte internet depois de assustar donos com corpo coberto de “sangue”

O cão da raça corgi surpreendeu a família ao aparecer deitado de barriga para cima e cheio de um líquido vermelho pelo corpo

Resumo da Notícia

  • Os donos encontraram o animal virado de barriga para cima e acharam que ele estava morto
  • Eles descobriram que o líquido vermelho era na verdade de uma fruta
  • O registro viralizou instantaneamente nas redes sociais

Um cachorro da raça corgi protagonizou um grande susto nos donos e posteriormente, na internet por estar dormindo no chão depois de uma refeição, no Vietnã. A foto compartilhada mostra o animal deitado com a barriga para cima todo coberto por um líquido vermelho, muito similar ao sangue, e quando encontrado, todos presumiram que ele estava morto.

-Publicidade-
Gody, o cachorro, todo lambuzado (Foto: Reprodução / Facebook)

Mas o final da história foi feliz e engraçado, o líquido era apenas de uma fruta vermelha que foi encontrada pelo cão e devorada com muita vontade como podemos ver na fotos. Os donos pegaram o filhote e ergueram ele em uma fotografia para mostrar a arte que o animal tinha cometido.

A cena que causa um susto a primeira vista, já foi compartilhada milhares de vezes na internet, recebendo mais de 12 mil reações no post do Facebook. Gody, o filhotinho, logo começou a receber fãs e muitos comentários. “Que cachorrinho sapeca, ahahahha”, escreveu um internauta. “Meu deus meu coração parou por um segundo”, disse outra.