Cachorro e bebê são inseparáveis e mãe brinca: “Não consigo lidar com essa ‘aumizade'”

O bebê Miguel de um ano ganhou a cachorra Luna há um mês. A mãe, Debora, brincou sobre a amizade dos dois, além de afirmar que sempre estão juntos

Resumo da Notícia

  • Dois pais resolveram dar um cachorro para o filho
  • O animal e o bebê agora são inseparáveis
  • O vídeo do momento em que os dois se encontraram pela primeira vez viralizou na Internet

O primeiro animal de estimação fica marcado na memória para sempre, não é? Foi isso que esses dois pais moradores do Rio Grande do Sul pensaram.

-Publicidade-
O menino ganhou a cachorra há um mês
O menino ganhou a cachorra há um mês (Foto: Reprodução/ Instagram/ @deboramourasan)

A mãe Debora Moura, que trabalha como pedagoga, e o pai Rodrigo Moura, um empreendedor, acreditaram que o filho já podia ter um amigo para a vida toda, para brincarem e crescerem juntos. Por esse motivo, resolveram providenciar um amigo canino para o filho ainda bebê.

O filho Miguel, de apenas um ano de idade, foi surpreendido pelos pais no mês passado. Em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, o pai empreendedor aparece com uma caixa de papelão e a coloca ao lado do menino com roupa de dinossauro. Assim que a caixa se abre, Miguel se enche de alegria ao ver a cachorra Luna dentro dela.

Miguel se alegrou na hora em que viu a cachorra Luna
Miguel se alegrou na hora em que viu a cachorra Luna (Foto: Reprodução/ Instagram/ @deboramourasan)

Para o portal Razões Para Acreditar, mãe de Miguel contou que os dois estão se dando muito bem e são inseparáveis. Além disso, ela afirmou: “Eles são os amores da minha vida!”. A mãe pedagoga também aproveitou o momento para brincar: “Simplesmente não estou conseguindo lidar com essa ‘aumizade’!”

A família adotou a cachorra para crescer junto com o bebê
A família adotou a cachorra para crescer junto com o bebê (Foto: Reprodução/ Instagram/ @deboramourasan)

Veja o vídeo do encontro:

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.