Cachorro é resgatado após desabamento do prédio em Taguatinga

O prédio desmoronou na última quinta-feira, 6 de janeiro, no Distrito Federal

Resumo da Notícia

  • Cachorro foi resgatado após desmoronamento de prédio em que vivia
  • O caso aconteceu em Taguatinga, no Distrito Federal
  • A dona também procura por outra cachorra desaparecida nos escombros

Na última quinta-feira, 6 de janeiro, o cachorro Téo, da raça Pinscher, foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e da Defesa Civil dos escombros do prédio que caiu em Taguatinga, no Distrito Federal.

-Publicidade-

Nenhuma pessoa foi ferida, no entanto, 13 animais domésticos estavam presentes no momento em que o prédio caiu. Entre eles estão 10 gatos e 3 cachorros. Os outros pets estão sendo procurados.

Cachorro é resgatado após prédio cair em Taguatinga
Cachorro é resgatado após prédio cair em Taguatinga (Foto: Reprodução / Correio Braziliense)

“Estou aliviada, pelo menos uma notícia boa em meio a tanta coisa ruim acontecendo”, disse a dona do pet, Lanna de Alencar, de 20 anos. O cachorro parecia assustado com a situação, no entanto, ele se mantinha parado no local, mesmo quando os moradores o chamassem para sair.

A dona afirmou que seus pets estavam na varanda, localizada no primeiro andar, no momento em que o prédio desabou. Eles acabaram ficando para trás, enquanto ela saía do apartamento às pressas.

“Eu pedi para os bombeiros puxarem eles pela varanda, mas bem na hora o prédio desabou”, contou. “Quando o prédio desceu, imaginei que eles poderiam ter voado para fora, porque eles são muito pequenos e leves. E eles estavam bem na ponta”, disse.

Lanna morava no terceiro andar, no entanto, os animais domésticos, moravam no primeiro, com a mãe dela. Agora, a jovem espera que a Julie possa ser encontrada em breve.