Cachorro fofo cresce e viraliza nas redes por ganhar nova cara de bravo

Em publicação que bombou na internet, o cão aparece filhote, sorrindo e, mais velho, com cara de mal-humorado

Resumo da Notícia

  • Cachorro com cara fofa viraliza após crescer e ficar com cara de rabugento
  • Os internautas brincaram muito com as expressões do cãozinho
  • Além de Sox, outros pets já bombaram nas mídias com suas caras bravas

No dia 16 de julho, um cachorro com o nome de Sox, resultado final de Lulu da Pomerânia com Shih-tzu, ganhou bons momentos de fama nas redes sociais após a sua tutora Suzanne Giles publicar fotos destacando o seu crescimento. Quando filhote, o cachorrinho estava muito feliz e animado, com a expressão mais fofa de todas. Ao crescer, ficou com cara de rabugento. A dualidade do cãozinho conquistou os internautas.

-Publicidade-
O cachorro tirou boas risadas pela sua expressão icônica (Foto: Reprodução/Facebook/Suzanne Giles)

De acordo com a dona, o cão ficou assim após sair da fase de filhote. “Passou de um cão cheio de vida para um velho mal-humorado”, escreveu Suzanne na legenda de seu post com muito humor. O cão Sox gerou mais de 24 mil reações, 1,5 mil comentários e aproximadamente mil compartilhamentos na publicação de Giles.

O cachorrinho de Suzanne lembra outros animais mal-humorados que já ficaram famosos na internet; a gatinha Tardar Sauce (ou molho tártaro, em português), como exemplo, ficou popular como Grumpy Cat (na língua portuguesa, gata rabugenta). Ela era uma felina norte-americana que ficou muito conhecida graças à sua cara ‘desanimada’, até mesmo em cliques que deveriam ser divertidos.

A gata foi uma das maiores ‘faces’ dos animais populares na internet (Foto: Reprodução/Instagram/@realgrumpycat)

Depois de 7 anos fazendo sucesso, Grumpy Cat acabou falecendo devido a infecções em seus rins. Desde 2019 a felina rabugenta deixou de fazer parte do humor nas redes. Na sessão de comentários da publicação de Giles, usuários do Facebook adicionaram suas reações: “Ele parece ter cinco filhos, uma hipoteca e está com sua última advertência em seu trabalho”, brincou um. “Sox é tão bonito! Ele pode ter qualquer atitude que quiser!”, “Isso me trouxe muita alegria e risos! Obrigada!”, acrescentaram outros.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.