Cachorro invade missa atrás do dono: “Acho que ele sentiu a minha falta”

O caso aconteceu em Itacurubi, Rio Grande do Sul

O nome do cachorro é Seliguedim (Foto: reprodução/ Getty Images)

Semana passada, na cidade de Itacurubi, no Rio Grande do Sul, enquanto uma missa estava sendo celebrada, os fiéis e o padre foram surpreendidos com um visitante um tanto quanto diferente. Um cachorro entrou na Igreja e ainda se enrolou na túnica do padre, deixando a internet apaixonada pelo animal.

Segundo a Uol, o padre Irineu Neto Guedes Machado contou ao jornal “Diário de Santa Maria” que o vídeo do animal fez muito sucesso nas redes sociais e que ele tinha o adotado há três meses. Ele foi batizado de Seliguedim.

O dono deve ter ficado surpreso com essa visita (Foto: reprodução/ Twitter)

“Como eu passei o dia no interior rezando missas, acho que ele sentiu a minha falta, porque não parei em casa. Como a casa paroquial fica perto, ele ouviu a minha voz e chegou até a igreja. Eu não quis interromper a minha oração pela metade, por isso continuei concentrado. Depois que concluí o texto, pedi licença aos fiéis e fui até em casa dar ração para ele e, em seguida, retornei para concluir a celebração”, desabafou o padre.

O vídeo já conseguiu chamar a atenção de 44 mil pessoas. Incrível! Clique aqui e assista o momento exato que Seliguedim encontra o tutor.

Leia também: 

Cachorro herói salva mais de 200 ovelhas dos incêndios na Austrália

Filhote de cachorro nasce verde e é apelidado de Hulk

Você vai se apaixonar pela reação desses cachorros ao saberem que vão passear