Cachorro mais antigo do abrigo é aplaudido ao ir embora após ser adotado por família

Big Mac passou 9 meses no McKamey Animal Center, em Tennessee, após ser deixado pelo dono, que disse não ter tempo para o animal

Resumo da Notícia

  • Um cachorro recebeu uma mega comemoração ao ser adotado de abrigo
  • Big Mac passou 265 dias no local
  • Ele foi adotado por uma funcionária do local

Big Mac, como foi apelidado, foi adotado após passar 265 dias no abrigo. O cachorro que foi socorrido pelo McKamey Animal Center (MAC), que fica no Tennessee, Estados Unidos, em dezembro de 2020 finalmente pode ir para a casa.

-Publicidade-
Big Mac foi adotado após 265 dias no abrigo
Big Mac foi adotado após 265 dias no abrigo (Foto: reprodução/My Modern Met)

De acordo com o portal My Modern Met, o ex-dono do animal alegou que não tinha tempo para ele, além de estarem de mudança. Foram 9 meses até que ele pudesse encontrar uma nova família.

Uma funcionária disse que ele se mostrou bastante ansioso e cauteloso no início, mas com o tempo foi se soltando e perdendo o medo. Foi então que um membro da equipe se voluntariou para levá-lo para casa.

O cachorro foi adotado por uma funcionária do abrigo
O cachorro foi adotado por uma funcionária do abrigo (Foto: reprodução/My Modern Met)

“Ela acabou se apaixonando por ele, então decidiu oficializar a adoção. Nós estamos tão felizes que ele se encaixou na nova casa. Ele era o favorito da equipe, mas ao saber que ele estava indo embora para fazer parte da família dela, sabíamos que ele estaria em boas mãos”, completou Lauren Mann.

A felicidade de todos era tanta que essa notícia não podia passar despercebida, foi então que planejaram uma celebração para se despedir de Big Mac. Todos os funcionários ficaram alinhados do lado de fora e aplaudiram enquanto o pet passava. O vídeo pode ser conferido aqui.