Cachorro perdido interrompe repórter com lambidas ao vivo e cena viraliza no mundo inteiro

Bob Barnard, da FOX 5 DC, estava falando sobre o clima do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, quando foi surpreendido pelo pequeno Pierogi

Resumo da Notícia

  • Um repórter foi interrompido enquanto estava ao vivo na televisão com lambidas de um cachorro perdido
  • Bob Barnard, da FOX 5 DC, estava falando sobre o clima do estado da Virgínia, nos Estados Unidos
  • O jornalista pegou o animal no colo e ajuda a encontrar seu dono

Um repórter foi interrompido da maneira mais fofa possível enquanto estava ao vivo na televisão: com lambidas de um cachorro perdido. Bob Barnard, da FOX 5 DC, estava falando sobre o clima do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, quando o filhote surgiu correndo pela avenida e começou a rodeá-lo. O jornalista então pega o animal no colo e ajuda a encontrar seu dono.

-Publicidade-
Bob Barnard, da FOX 5 DC, foi interrompido por um cachorro perdido ao vivo (Foto: Reprodução / Youtube)

O animal parece super agitado, correndo e brincando com Bob e o cinegrafista. “Não estou vendo dono”, fala o repórter, enquanto pega o filhote no colo. Ainda ao vivo com os âncoras do jornal, o americano diz:”Vou ficar de olho nele. Esse cão veio daqui. Tenho certeza que ele vive nessa casa, mas há carros vindo [na rua]”.

Enquanto espera por um possível dono, o repórter recebe várias lambidas e carinhos do animal. Olhando para a câmera, ele solta: “A vida é boa”. Logo uma mulher aparece saindo de casa e se aproximando do jornalista – era a dona do cão. A jovem explica que Pierogi, como é chamado, havia “pulado direto pelo portão”.

-Publicidade-

Com brilho nos olhos, Bob Barnard se despede e abre um sorriso para os telespectadores. “Estamos fazendo de tudo, pessoal”, brinca ele. Veja o momento em que o cachorro aparece ao vivo na reportagem: