Cachorro que fugiu de 11 lares finalmente encontra família no lugar menos esperado

Apesar de ter convivido com muitas famílias, o cachorro Gumby fugia dos outros lares porque sempre soube quem verdadeiramente era o seu dono

Resumo da Notícia

  • Gumpy foi adotado 11 vezes
  • O animal era conhecido como "o cachorro fujão"
  • Ele finalmente encontrou um lar

Em setembro de 2014,  Gumpy chegou ao abrigo Charleston Animal Society (CAS), localizado na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Entretanto, diferentemente dos outros animais, o cachorro doce e brincalhão escolheu a família que o adotaria dentro do próprio lar que o resgatou!

-Publicidade-

Ao todo, Gumpy foi adotado sete vezes, mas voluntariamente sempre voltava para o abrigo. A primeira tentativa dos funcionários para arranjar uma casa para ele durou apenas três curtos dias. Já a segunda seis. Ainda insistentes, a equipe tentava avisar os interessados das habilidades de fuga do animal.

Gumpy sempre soube quem era a sua família
Gumpy sempre soube quem era a sua família (Foto: Reprodução Foto: Facebook/Charleston Animal)

Ainda assim, nada adiantou, já que o cachorro voltou à CAS mais quatro vezes. Quase um ano se passou, e em março de 2015, um quarto adotante levou Gumby para casa. Os funcionários não ouviram falar sobre o cachorro durante quatro meses, e parecia que finalmente a história do cachorro fujão havia acabado.

Mas isso não aconteceu de fato, pois no dia 6 de dezembro de 2015 Gumby voltou para adoção. Intrigados com o “eterno retorno” do animal, a equipe chegou a conclusão de que o verdadeiro lar do cachorro não era necessariamente uma casa com estranhos, já que o cachorro havia escolhido a sua família.

“Ele brinca com dezenas de cães todos os dias e recebe todo o amor e carinho que ele poderia querer e precisar”, disse um dos funcionários através de uma publicação no Instagram. No final de contas, Gumpy sempre soube quem era a sua família.