Cachorro que teve roupa roubada no inverno recebe novo agasalho de desconhecidos

O vídeo do assalto ao bichinho viralizou nas redes sociais – e, por causa disso, ele foi recompensado e aquecido!

Resumo da Notícia

  • Um cachorro viralizou na internet após ter a roupinha roubada no inverno, em plena luz do dia!
  • O registro foi feito por uma câmera de segurança
  • Contudo, a mesma câmera que foi capaz de filmar o assalto, também registrou uma boa ação!
  • Uma família doou um casaco novinho para a vítima do assalto, confira!

Quem mexeu nas redes sociais na última semana provavelmente se deparou com um vídeo chocante de um cachorrinho sendo assaltado em plena luz do dia! Um registro feito por uma câmera de segurança flagrou um homem, primeiro fazendo carinho no pet, para depois roubar seu casaco em uma das semanas mais frias do ano! Contudo, a mesma câmera que filmou o crime, também foi capaz de registrar uma boa ação que emocionou os internautas.

-Publicidade-

Isso porque, no mesmo ângulo e no mesmo portão que serviu de cenário para o assalto, o cachorro ganhou uma roupa novinha de uma família que também passava na rua! O vídeo também foi sucesso nas redes, e muitos usuários comemoraram o sopro de esperança na humanidade que esse gesto representa. Confira aqui!

Uma família decidiu doar uma nova roupinha para o bichinho! (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Tem como curtir mais de uma vez?”, declarou uma internauta. “Oba! Tinha ficado triste quando vi o vídeo dele sendo roubado”, desabafou ainda outra internauta. “Acho que deveriam aumentar o muro“, sugeriu uma seguidora ainda, “Para que não roubem o doguinho novamente”.

No vídeo mais antigo – em que o cachorrinho é roubado – um homem aparece no portão de uma casa e age como se fosse apenas fazer carinho no pet – quando, de repente, tira a roupinha que está aquecendo o animal no inverno! Confira o registro em detalhes: