Cachorro rouba biscoito de menino e se arrepende depois de ver a reação da criança

Enquanto o garoto come biscoito, o cão, Baloo, observa atentamente. Assim que ele percebeu que o garoto não estava disposto a dar um pedaço do alimento, resolveu tomar uma atitude

Resumo da Notícia

  • Menino perde biscoito para cachorro e chora
  • Quando cachorro vê a situação, começa a chorar junto
  • Menina coloca cachorro para dormir e foto viraliza
  • Cachorro espera o carteiro chegar todos os dias

Ser amigo é estar disposto a compartilhar tudo, inclusive comida. No entanto o japonês Kanato Mori, não segue muito essa linha de pensamento.

-Publicidade-

Enquanto o menino come um biscoito, seu cachorro Baloo, observa atentamente. Assim que o cachorro percebeu que o garoto não estava disposto a dar um pedaço do biscoito, resolveu tomar uma atitude.

Kanato tenta resistir, mas não consegue, então começa a chorar por perder o alimento. Mas Baloo, como um grande amigo, se sente mal e toma as dores do colega, chorando junto.

-Publicidade-

Para assistir ao vídeo, clique aqui!

  • Companheiro da hora da soneca

Marleigh tem 4 anos (Foto: reprodução/ Facebook)

Paige Jolley Bumgarner gravou uma interação interessante entre a filha, Marleigh, com a filhote de boxer, Fiona. A menina de 4 anos estava colocando o pet da família para ninar no colo dela, cantando uma canção de ninar e balançando o filhote como se fosse um bebê.

Fiona parece que gosta muito de tirar um cochilo (Foto: reprodução/ Facebook)

Quando o vídeo foi publicado, gerou mais de 236 mil curtidas e 661 mil compartilhamentos. Veja o vídeo, clicando aqui.

  • Carinho diário

Moose e a família (Foto: reprodução/ Razões para Acreditar)

Um cachorro pra lá de inteligente ficou famoso nas redes sociais quando a família compartilhou um vídeo dele esperando o carteiro chegar todos os dias na porta de casa.

Moose é conhecido por ser um animal carinho e muito carente. Há pouco tempo um novo carteiro chegou na vizinhança e o cachorro sentiu algo especial por ele. Em um dia, ele correu em direção do homem e o abraçou, e daí em diante é sempre assim!

De acordo com o site Razões para Acreditar, a mãe adotiva, Meghan Gruszynski, contou sobre o que acha dessa situação: “Eu amei o quanto o carteiro amou nosso garoto e o quanto Moose adorou dizer ‘Oi’ para ele”. Para assistir o vídeo, clique aqui

Moose ficou famoso nas redes sociais (Foto: reprodução/ Instagram @the.life.of.moose)

Ela ainda contou que descobriu que o cachorro do carteiro tinha falecido há pouco tempo e talvez Moose tenha sentido isso e passou a criar uma amizade com o novo amigo. Que história sensacional!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-