Cachorro sai de casa, pega ônibus e vai tirar foto com o Papai Noel

O caso aconteceu em Belo Horizonte e logo viralizou nas redes sociais. A família ficou muito contente em encontrá-lo – e ainda ao lado do bom velhinho!

Resumo da Notícia

  • Cachorro sai de casa, pega ônibus e vai tirar foto com o Papai Noel
  • O caso aconteceu em Belo Horizonte e logo viralizou nas redes sociais
  • A família ficou muito contente em encontrá-lo - e ainda ao lado do bom velhinho!
 

Até os pets já estão animados para o Natal este ano! Esse cachorro viralizou depois de encontrar uma forma de fazer o próprio pedido para o bom velhinho. Pipoca, um vira-lata, sempre foi o xodó da família, desde que foi adotado, em Belo Horizonte. Mesmo morando com a família Gomes e sendo superquerido pela filha, Sophia, Pipoca continuou livre e vira e mexe sai por aí para passear. Por isso, a vizinhança toda já conhece o cão.

-Publicidade-

“A gente está acostumado com as voltinhas que ele dá aqui no quarteirão de casa e não fica muito tempo na rua. Só dá uma volta no quarteirão. Todo mundo conhece ele, todo mundo aqui gosta dele, a vizinhança toda é apaixonada por ele, por ele ser um cachorro muito carinhoso”, contou Roniel Gomes Moreira, pai de Sophia, em entrevista ao Fantástico.

Cachorro pega ônibus sozinho e passeia em shopping de Belo Horizonte
Cachorro pega ônibus sozinho e passeia em shopping de Belo Horizonte (Foto: Reprodução/Instagram)

O que eles não esperavam era que o pet iria tão longe! Em um desses passeios, Pipoca saiu e não voltou mais. A família logo ficou triste e muito preocupada com o paradeiro do tão querido mascote. Mas nada como a esperança do clima natalino para reanimá-los a buscar o cão. Eles seguiram a busca até que decidiram dormir e continuar no dia seguinte.

Roniel, pai de Sophia, então, não acreditou quando acordou e viu uma foto de Pipoca no seu celular. E sabe onde ele estava? Isso mesmo, no colo do Papai Noel! Na foto, ele ainda aparecia todo cheio de pose, contando seus desejos para o bom velhinho.

O que aconteceu foi que o cão saiu de casa, entrou em um ônibus e foi até um shopping da cidade. Paulo Roberto, que trabalha com o Papai Noel, que viu o pet saindo do ônibus “O ônibus estava até bem cheio, e nisso apareceu o cachorrinho no meio das pernas. Quando ele desceu na rua, o motorista até deu gargalhada, porque ele achou interessante, mas não vi, não estava acompanhado de ninguém”, relembrou ele, na entrevista à TV Globo.

Cachorro sai de casa, pega ônibus e vai tirar foto com o Papai Noel
Cachorro sai de casa, pega ônibus e vai tirar foto com o Papai Noel (Foto: reprodução Instagram)

“A gente levou ele no pet shop, comprou ração, coleira, para ele ficar bem cuidado aqui nas dependências do shopping. A gente levou ele para administração e deixou ele lá supervisionado e super bem cuidado”, contou  Isabela Moreira, gerente de marketing do shopping.

Os funcionários, então, decidiram levar o cachorro para tirar uma foto ao lado do Papai Noel e contar nas redes sociais que haviam o encontrado. Graças à essa foto, a família Gomes conseguiu reencontrar o mascote!