Cachorro vira celebridade ao começar a trabalhar como entregador na pandemia!

Os vizinhos já conhecem o entregador de quatro patas e amam a presença dele! Para receber as entregas, já sabem o que é preciso: alguns mimos e muito carinho

Resumo da Notícia

  • Cachorro vira celebridade ao começar a trabalhar como entregador na pandemia!
  • Os moradores da vizinhança amaram o entregador de quatro patas
  • Para receber as encomendas, eles já sabem: basta dar alguns mimos e um bom carinho
  • Conheça a história completa

Eros, um labrador de 8 anos de idade, se tornou o verdadeiro herói de uma comunidade de Medelin, na Colômbia. O animal recebeu o título porque, durante a pandemia, é ele que está fazendo as entregas na região. Isso mesmo! O cão entregador ajuda principalmente os idosos, que recebem os alimentos em casa, para não ter que sair, por serem do grupo de risco.

-Publicidade-
Cachorro vira celebridade ao começar a trabalhar como entregador na pandemia! (Foto: reprodução YouTube)

O cão é entregador do bairro de Robledo há algum tempo. Ele foi treinado para levar os produtos da loja ao comprador, para cumprir com a tarefa, o cachorro vai de casa em casa com uma cesta na boca.“Ele identifica a pessoa pelo nome e a rua onde mora porque ele já foi lá várias vezes. E a pessoa estimula o Eros dando um petisco canino”, contou María Botero, que trabalha na loja na qual Eros faz as entregas, em entrevista à TV Caracol Colombia.

Mas, claro, ter um entregador canino tem lá suas dificuldades. “Às vezes se ele vê cachorros por aí ele se distrai e tem que fazer a parada técnica para urinar, mas continua seu caminho”, explicou Mauricio López, dono do Eros e da loja que faz as entregas.

-Publicidade-

Apesar disso, os moradores da região amam o trabalhador nada comum! “É algo incrível porque imagine nessa época de pandemia, você dá o endereço e nós fazemos a transferência. Muito bonito. Os animais são mais inteligentes ”, comentou Yurany Suárez, uma cliente. “Um trabalhador muito bom, e ele sempre está na loja de prontidão pra sair”, elogiou Enrique Rodríguez, também cliente da loja.

O dono da loja faz questão de ressaltar: todos os alimentos chegam intactos! “Muitas pessoas perguntam se ele come os produtos. Mas, ele respeita muito isso. Ele entrega tudo em perfeitas condições”, explicou.