Cachorro vira-lata caramelo ganha um final feliz após ir de “penetra” em casamento

O cachorro vira-lata caramelo chamou atenção após ser um penetra de um casamento no Espirito Santo e os convidados se encantaram com o animal. Um vídeo foi gravado no momento e viralizou nas redes

Resumo da Notícia

  • Cachorro vira-lata caramelo chamou atenção por ser um "penetra" em casamento
  • O cão encantou todos os convidados da cerimônia
  • Ele ficou do lado de fora da igreja durante o casório e teve um final feliz

Um casal de Vila Velha, na Grande Vitória, não foi somente os noivos que chamaram atenção no casamento, mas sim, um cachorro que apareceu na cerimônia. Os convidados ficaram encantados pelo cachorro vira-lata caramelo, o “penetra” da festa, que ficou na porta da igreja. Muitas fotos foram tiradas do cachorro no tapete do evento.

-Publicidade-

“Nunca imaginei que iria aparecer o ‘doguinho’ caramelo na cerimônia”, falou o noivo, Douglas Vieira para o portal G1. Os noivos estavam no altar e o cachorro estava brincando do lado de fora.

Depois que os noivos falaram “sim”, o cão até tirou a foto com o casal. “Eu estava dentro do carro ainda, esperando pra entrar na cerimônia, mas desde dentro do carro eu já vi ele estava lá. Ele ficou deitadinho do lado do meu pai, esperando a hora que meu pai me chamasse pra entrar e, na hora que meu pai me chamou e eu saí do carro, ele veio acompanhando a gente”, falou a esposa, Thamiris.

O cachorro ficou na porta da igreja a cerimônia toda (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

A cerimonialista do evento que cuidou da organização do casamento, é voluntária de uma ONG de proteção aos animais e ela fez um vídeo que se espalhou na internet e está batendo 17 mil visualizações. Os internautas ao ver o vídeo, falaram para o cachorro ser adotado pelo casal.

Após um dia da cerimônia ele foi encontrado, adotado e agora está morando com o casal e os dois batizaram ele de “Brian Caramelo de Jesus”. A esposa comentou para o G1: “O nosso primeiro filho de quatro patas já está aqui”, falou ela.

Foto tirada na hora do casamento (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)