Cachorro vira “professor” e ajuda crianças e adultos a patinarem

O labrador Benny faz sucesso nas redes sociais com carisma ao mostrar alguns truques. Além de se tornar “professor” de crianças e adultos

Resumo da Notícia

  • O cachorro Benny vira "professor"
  • Ele incentiva crianças e adultos a patinarem no gelo
  • Sua dona e ex-patinadora que ensinou o cão a patinar

Benny é um cachorro da raça labrador que virou sucesso nas redes sociais com os inúmeros truques. Mas a novidade de agora, é que ele se tornou “professor” de patinação no gelo dando aula para adultos e crianças em Las Vegas, EUA.

-Publicidade-

É isso mesmo! Quem ensinou todos esses truques para o cachorro, foi a dona e ex-patinadora Cheryl Delsangro. Ela percebeu que o cachorro tinha habilidades de equilíbrio melhor que de uma criança, vendo como uma oportunidade de ensinar o próprio cão a patinar.

Cheryl já compartilhava nas redes sociais vídeos do cão fazendo outros truques como andar de skate, subir em árvores e dançar, ganhando vários seguidores com isso. O que ela não esperava era que Benny transformaria vidas ao inspirar várias pessoas com a carisma e esperteza de um cão, fazendo eles criarem confiança e segurança para patinar.

Cachorro vira professor
Cachorro ajuda crianças e adultos a patinarem (Foto: Reprodução/@vegaskingbenny)

O cachorro usa patins adaptados para não machucar as patinhas, facilitando na hora de patinar: “Ele aprendeu a parar, com um movimento inverso de limpa-neves. Ele também aprendeu a patinar para trás por uma curta distância. É autodidata”, disse sua dona.

Com essa simpatia e habilidade nos patins do Benny, uma organização sem fins lucrativos, a Spectrum on Ice, convidou o cachorro para ajudar crianças e adultos com alguma deficiência a jogarem hóquei no gelo. Com isso, o “professor” Benny incentiva várias pessoas a terem segurança na hora de jogar o esporte.