Cachorros com deficiência se tornam melhores amigos durante fisioterapia: veja as fotos

Mickey foi encontrado junto a irmã Minnie em numa estrada e na primeira consulta veterinária descobriram um problema nas pernas

Resumo da Notícia

  • Mickey possui uma deficiência nas pernas
  • Encontrou um cachorro semelhante
  • Eles viraram melhores amigos

O cachorro Mickey e a irmã Minnie foram encontrados sozinhos em uma estrada quando eram bem pequenos, em 2018. Pessoas que estavam passando pela região viram a cena e decidiram levar eles até um médico veterinário. Durante a consulta, descobriram que Mickey tinha uma deficiência nas pernas, e por isso, não conseguia ficar em pé sozinho.

-Publicidade-
Mickey e Costelinha viraram melhores amigos
Mickey e Costelinha viraram melhores amigos (Foto: Reprodução / Facebook)

Os irmãos foram encaminhados para um abrigo. Minnie foi logo adotada, porém Mickey poderia ficar lá para sempre. Por conta disso, uma das pessoas que o resgatou da estrada ficou com ele. O novo tutor disse que está fazendo de tudo para deixar a vida do cachorro melhor e feliz.

Depois de meses de adoção, Mickey começou as tão esperadas sessões de fisioterapia, para ajudar com a deficiência. Ganhou uma cadeira de rodas adaptada para animais quadrúpedes para conseguir ter mais mobilidade.

Mickey e Costelinha tem encontros rotineiros
Mickey e Costelinha tem encontros rotineiros (Foto: Reprodução / Facebook)

Durante uma das sessões, o cão conheceu Costelinha, um Pitbull que também usava cadeira de rodas e tem problemas muito parecidos com os de Mickey. Os tutores logo deixaram eles passarem um tempo junto, e assim, logo se tornaram melhores amigos.