Cachorros de rua viram protegem de gari com deficiência enquanto trabalha
Os pets se tornaram um “guarda-costas” para o rapaz que limpa as ruas da cidade Kuala Lumpur, localizada na Malásia
Resumo da Notícia
- Cachorros de rua protegem gari com deficiência
- A história comoveu os moradores da região
- As pessoas chamaram os pets de "guarda-costas"
Que coisa mais linda! Cachorros de rua agem como “guarda-costas” de um gari com deficiência, na cidade de Kuala Lumpur, localizada na Malásia.
Na região, a presença de animais domésticos nas ruas é uma cena frequente. No entanto, esses, em especial, se tornaram companheiros e protetores de Dhillon, como é chamado. A história comoveu a população malaia.
“Ninguém pode chegar muito perto deste trabalhador. Caso contrário os cães exibem os dentes e ameaçam atacar. É um caso de puro comprometimento com o próximo”, disse Jagdeep, um homem que se deparou com a cena algumas vezes e tirou as fotos.
“Eles nunca mordem, senhor, eles são presentes dados por Deus porque cuidam de mim e me protegem, pois sou deficiente”, continuou. “Quando as luzes da rua se apagam à noite, eles são os únicos que ficam ao meu lado e não me agridem”, afirmou o homem à Jagdeep.
“A lição que tiro dessa conversa é que machucar animais, sejam eles quais forem, é um crime contra a vida. […] E mais detestável ainda é agir com maldade contra alguém inocente, que nasceu com uma deficiência e que não tem culpa nenhum disso”, disse o malaio em um post nas redes sociais.