Caco Ciocler conta como filho salvou sua vida durante um acidente em cachoeira

O ator é pai de Bruno Lorenzon, de 23 anos, fruto do relacionamento do ator com a apresentadora Lavínia Lorenzon

Resumo da Notícia

  • Caco Ciocler é pai de Bruno Lorenzon
  • O ator contou que o filho de 23 salvou sua vida durante um acidente
  • Caco também falou sobre a criação de filhos homens

Caco Ciocler contou em uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 6 de agosto, que o filho, Bruno Lorenzon, de 23 anos, salvou a sua vida durante um acidente em uma cachoeira! O ator falou sobre família e paternidade ao lado de Malvino Salvador, Hélio de la Peña e Lúcio Mauro Filho.

-Publicidade-
Ellis é neta de Caco (Foto: Reprodução / Instagram / @cacociocler)

“Eu passei por uma cena recentemente, que foi muito simbólica. Meu filho me levou para uma cachoeira bem rasinha. A gente tirou a roupa e eu pulei na cachoeira. Obviamente eu tomei um tombaço, caí e fui sendo arrastado. E eu na minha ignorância, achei que em algum momento uma pedra fosse me parar. E eu fui me deixando levar… Meu filho me pegou pelo pé e falou ‘pai, tá maluco?’. Foi uma inversão assim, ele virou meu pai. Ele estava cuidando de mim em um ambiente que era absolutamente desconhecido”

Bruno é filho de Caio (Foto: Reprodução / Instagram / @cacociocler)

Bruno já é pai de uma menina de 2 anos, chamada Elis.“Meu filho já é pai. Nesse aspecto, ele me ensina muito. (…) Eu aprendo com o meu filho sobre o futuro. Eu não preciso ensinar nada a ele”. O ator também sobre criar filhos homens menos machistas e o reflexo que isso pode ter para o futuro da sociedade. “Um homem masculinamente tóxico já foi uma criança. Nossos filhos já estão sendo educados para não serem assim. Nós já estamos educando os futuros homens”, diz Caco.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-