Cadela famosa por acenar para clientes em supermercado dá à luz 9 filhotes

Augusta conquistou a internet após a divulgação de um vídeo em que interage com as pessoas na porta do estabelecimento. O tutor do animal contou mais detalhes sobre a nova fase

Resumo da Notícia

  • Cadela que ficou conhecida na internet por acenar para clientes se torna mãe
  • Augusta deu à luz 9 filhotes nesta semana
  • O tutor dela contou mais detalhes sobre esse momento

Uma cadela de Catanduva, região no interior de São Paulo, fez sucesso na internet após aparecer em um vídeo acenando para os clientes que estavam no supermercado. Augusta distribuiu simpatia e conquistou muita gente.

-Publicidade-
Uma cadela chamou atenção após um vídeo em que aparece cumprimentando as pessoas em supermercado
Uma cadela chamou atenção após um vídeo em que aparece cumprimentando as pessoas em supermercado (Foto: reprodução/YouTube)

Nesta terça-feira, 28 de setembro, ela deu à luz nove filhotes, que ela cuida na oficina do customizador de motos e carros, e tutor, Jeferson Alexandre Rodrigues. “Não quero nem chegar perto, senão acabo me apegando e todos eles ficam por aqui”, contou ele em entrevista ao G1.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Augusta deu à luz 9 filhotes após ficar conhecida por acenar para clientes em supermercado
Augusta deu à luz 9 filhotes após ficar conhecida por acenar para clientes em supermercado (Foto: reprodução/G1)

O homem ainda informou que pretende doar os filhotes, mas quer esperar pelo menos 40 dias para fazer isso. Jefferson também comentou sobre Augusta no papel de mãe: zelosa e ciumenta. Na época em que o vídeo foi gravado, o animal já aparecia com uma barriga mais acentuada.

O tutor informou que adotou a cadela em 2019 após uma postagem nas redes sociais. Por conta dos ferimentos, ela precisou ser internada. Já em casa, ela foi se acostumando e perdendo o medo. “Ela é a funcionária ‘chefe’ da oficina”, explicou.