Caetano Veloso faz uma linda homenagem para Cássia Eller nas redes sociais

O cantor usou o Instagram para falar sobre os 19 anos sem Cassia

Resumo da Notícia

  • Caetano Veloso faz uma homenagem
  • Cássia Eller faleceu faz 19 anos
  • O cantor usou as redes sociais para compartilhar foto deles
  • Veja mais na matéria abaixo!

O cantor Caetano Veloso, de 78 anos, usou as redes sociais hoje para falar sobre os 19 anos sem a amiga e também musicista Cássia Eller. Ela morreu em 29 de dezembro 2001, com 39 anos, após sofrer quatro paradas cardíacas depois de ter tido um infarto repentino.

-Publicidade-

A cantora estava no auge da carreira, quando faleceu e era amiga de vários cantores brasileiros como Nando Reis, Antonio Antunes, Zélia Duncan e Caetano Veloso. Ela gravou músicas autorias e regravou músicas de outros artistas como Cazuza.

Hoje, 19 anos depois do falecimento dela, Caetano publicou uma foto ao lado dela e da esposa Paula Lavigne e outra só com a cantora. Ele também usou as redes sociais para fazer uma homenagem.

-Publicidade-

No Instagram, ele escreveu: “Hoje faz 19 anos sem a genial #CássiaEller. 🌹🖤’Cássia é uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos. Nela está o espírito de Aracy de Almeida e Carmen Costa, de Maysa, Dolores Duran e Almira Castilho. Não é por acaso que seu rock’n’roll se refere ao flamenco, à canção francesa mais visceral e ao blues. Cássia é verdade pura’.”

Homenagem do Caetano (Foto: Reprodução /Instagram)
Homenagem do Caetano (Foto: Reprodução /Instagram)

Ele usou o Twitter para escrever uma outra homenagem também:

Homenagem do Caetano (Foto: Reprodução /Twitter)
Homenagem do Caetano (Foto: Reprodução /Twitter)

 

-Publicidade-