Cafu abre o coração pela primeira vez após morte do filho mais velho

O ex-jogador aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs

Cafu se pronunciou pela primeira vez após a perda do filho (Foto: Reprodução/Instagram @cafu2)

Após o velório do filho, Cafu foi ao Instagram para se pronunciar pela primeira vez sobre a perda de Danilo, de 30 anos. Na sexta-feira, 6 de setembro, o ex-jogador, que também é pai de Wellington e Michelle, fez uma publicação na rede social para agradecer o carinho dos amigos, familiares e dos fãs.

-Publicidade-

“Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece!”, declarou Cafu na legenda da publicação.

“Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece”, disse Cafu (Foto: Reprodução / Instagram @cafu2)

Os seguidores deixaram muitos comentários desejando força para o ex-jogador. “Força, Capitão!”, comentou o perfil oficial do Brasileirão. “Meus sentimentos, Deus no comando”, disse o chef Henrique Fogaça. “Muita força, Cafu. Estamos juntos”, disse o perfil do Santos.

-Publicidade-

O falecimento de Danilo
Danilo faleceu na quarta-feira, 4 de setembro, após ter um infarto enquanto jogava futebol na casa da família. A morte de Danilo foi anunciada pelo ex-capitão da Seleção Brasileira em uma rede social. “Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, disse Cafu.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Fátima Bernardes manda recado emocionante para Cafu pela morte do filho do ex-jogador

Filho de Cafu faz texto em homenagem ao irmão mais velho que faleceu

Cafu escreve texto emocionante para anunciar a morte do filho

-Publicidade-